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14 de abril de 2015, às 15h05min
Respondida
São Paulo - SP

TOKIO MARINE DESPREZA CLIENTE DEIXANDO NA RUA SEM NENHUMA ASSISTENCIA

Estou completamente INDIGNADA com o servico, atendimento e atencao da minha seguradora que fiz pelo meu Banco Santander ! Fui extremamente mal atendida ao precisar pela primeira vez do carro reserva apos um acidente causado por uma 3 pessoa que se responsabilizou pelo conserto. Ontem solitei o carro reserva e a UNICA coisa que a atendenete me passou foi que o carro estaria disponivel no Unidas do Shopping no Morumbi a partir das 15, nao me informando qualquer prazo de vencimento. Ao entregar meu carro na Hunday ele ficou passando pelo processo de entreda e as 19 cheguei para retirar o meu carro. So que eu ja nao tinha mais reserva pq a Tokio cancelou a reserva e, ao seguir a sugestao da atendente da Unidas, liguei para a Tokio e fui extremamente mal atendida pela atendente Jessika que me passou o protocolo 20705022 informando que naquele horario ja estava fechado e que nao poderiam fazer mais nada, ou seja, eu que me virasse pq nao teria carro. Como posso pagar um seguro tao caro e quando preciso sou informada que as 7 da noite o departamento esta fechado???? Que seguradora eh essa que atende aos clientes a hora que quer???? Na hora informei que estaria pegando um taxi e que exigiriaum reembolso pois nao pago 3.500 de seguro para ficar sozinha no meio da rua. Exigo um explicacao, o reembolso do taxi e um carro imediatamente a que tenho direito. Outra coisa, onde esta nas clausulas que o departamente de vcs fecha as 19? Que tipo de seguradora nao atende 24 horas?
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2015, às 18h34min
Olá Sra. Carla,

Em atenção à sua interação, constatamos que, em 14.04.2015, a Seguradora contatou-a para esclarecimentos sobre os requisitos para a solicitação da prestação de serviço citada.

Ainda com a intenção de auxiliá-la, em 06.07.2015, um novo contato telefônico foi realizado e, de acordo com o seu relato, transmitimos à Seguradora ações de melhorias a fim de garantir coesão nas informações e presteza no atendimento, da forma como o cliente espera e merece.

Agradecemos seu contato neste canal de atendimento e permanecemos à sua inteira disposição através do e-mail: atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br para auxiliá-la no que ainda julgar necessário sobre este assunto.

Cordialmente,
Atendimento ao Cliente - Redes Sociais

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