Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de julho de 2018, às 01h39min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

TÓKIO MARINE NUNCA MAIS !!!

Trago a público a minha INDIGNAÇÃO com a contratação da Seguradora TÓKIO MARINE, o consumidor só descobre a ?DOR DE CABEÇA? quando o sinistro acontece. Comprei meu carro com isenção de impostos IPI/ICMS, conforme legislação vigente Lei Federal nº 8.989/95, sofro de patologia degenerativa e tenho dificuldade de locomoção. Acontece que no dia 13/05/17, tive meu carro [alterado automaticamente pelo denuncio]do e já se passaram 50 (cinquenta) dias sem a indenização devida. A TÓKIO MARINE está condicionando o pagamento dos tribunos no qual fui isento por Lei, para em seguida efetuar a indenização do sinistro. Como se não bastasse essa ILEGALIDADE a TÓKIO MARINE quer atribuir um erro no preenchimento do formulário de perfil (estado civil) para descontar um valor substancial no qual sou formalmente contra. A negativa da indenização tem trazido graves prejuízos a minha vida financeira e social.

Att

JOSÉ AMARO DA SILVA

(21) 9-9738-5518

BANGU/RJ
Resposta da Empresa:
03 de julho de 2018, às 18h02min
Olá senhor José Amaro,

Em atenção a sua interação, o contatamos nesta data, ocasião em que confirma o contato da área de sinistro ratificando a posição já informada, que a cia não tem como seguir com o processo, uma vez que restam pendentes regularização de documentos, conforme previsto no contrato de seguros, o veículo deverá estar livre e desembaraçado de ônus:

(...)18. Liquidação de sinistro

II. Qualquer indenização somente será paga ao segurado mediante apresentação dos documentos solicitados pela seguradora, entre eles, os que comprovem os direitos de propriedade, livre e desembaraçada de qualquer ônus, do segurado sobre o veículo (...)

Agradecemos seu contato. Esperamos ter lhe auxiliado e permanecemos a sua inteira disposição através do e-mail: atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br

Cordialmente,
Atendimento ao cliente - redes sociais

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!