Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de agosto de 2018, às 22h03min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

TÓKIO MARINE NUNCA MAIS !!!

Senhores trago à público a minha insatisfação com a seguradora TÓKIO MARINE, tive meu carro [alterado automaticamente pelo denuncio]do dia 13/05/2018, já se passaram 90 DIAS E AINDA NÃO FUI INDENIZADO. Vale ressaltar que todos os documentos foram entregues. Reitero que tenho dificuldade para me locomover e que o carro é essencial para a retomar a minha vida social.

Att

JOSÉ AMARO

BANGU/RJ
Resposta da Empresa:
14 de agosto de 2018, às 12h36min
lá senhor José Amaro,

Em atenção a sua interação, ratificamos o parecer já informado pela área de sinistro que houve a antecipação do valor da indenização para a baixa a restrição tributária para assim seguir com o processo de sinistro, uma vez que restam pendentes regularização de documentos, conforme previsto no contrato de seguros, o veículo deverá estar livre e desembaraçado de ônus:

(...)18. Liquidação de sinistro

Ii. Qualquer indenização somente será paga ao segurado mediante apresentação dos documentos solicitados pela seguradora, entre eles, os que comprovem os direitos de propriedade, livre e desembaraçada de qualquer ônus, do segurado sobre o veículo (...)

Agradecemos seu contato. Esperamos ter lhe auxiliado e permanecemos a sua inteira disposição através do e-mail: atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br

Cordialmente,
Atendimento ao cliente - redes sociais

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!