Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de maio de 2014, às 11h10min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Total descaso com o cliente

Sou cliente do AMEX ha alguns anos e tenho uma media elevada de fatura mensal, sempre pagos absolutamente em dia.
Este mes, apos uma olhada mais detalhada no meu extrato, vi que o AMEX estava cobrando, pasmem, R$ 1200,00 pela anuidade do cartao. realmente um absurdo. Enquanto a maioria dos cartoes de credito buscam fidelizar bons clientes, me surpreendi com a funcionaria Indiana Gessica que, no atendmento do SAC, me informou que o que poderia ser feito seria estornar a ultima mensalidade. Manifestei meu descontentamento e a funcionaria, de forma irredutivel, disse que essa e a norma da empresa. Me disse que se eu fizesse a solicitacao antes, poderia ser feita uma negociacao melhor mas como eu ja havia pago, nada poderia ser feito. Indignado e me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] (porque se eu nao percebesse e nao tivesse ligado eu pagaria um valor que poderia ter sido menor) tentei argumentar com a atendente. Sem sucesso, pedi o cancelamento. Para minha surpresa, sabem qual foi a resposta dela: imediatamente e sem nenhum contra argumento, disse: pois nao senhor, estaremos fazendo o seu cancelamento.
Nossa, sera que depois de anos como cliente, faturas mensais bastante elevadas e um historico de relacionamento antigo, recebo um tratamento absolutamente frio, totalmente impessoal. Nenhum supervisor, ninguem, apenas uma funcionaria despreocupada e despreparada para reter clientes.
Sou professor de marketing de uma grande escola de negocios do pais e acho que sera um excelente caso para ser contato em sala de aula de como o discurso das empresas e um e a atitude outra. Alem disso, faco pos doutorado nos USA e certamente servira de exemplo de como uma empresa americana se perde ao atuar em um pais de terceiro mundo como o nosso.
Tenho cartao Mastercard Black com anuidade gratuita, cartao esse que da praticamente os mesmos beneficios que o AMEX.
Lamento terminar o relacionamento com uma empresa do porte do AMEX desta forma.
Por casos como esse e que nao tenho duvidas que nosso pais e e sera por muito tempo ainda um pais mediocre, feito por pessoas e empresas tambem mediocres.
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 04h32min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!