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17 de janeiro de 2017, às 14h19min
Avaliada
Salvador - BA

Total descaso com o consumidor!!!

Comprei um armário de cozinha de 4 peças na loja Casas Bahia do Salvador Shopping, cuja montagem foi agendada para o dia 16/01/17, horário comercial, das 08h às 18h. Passei O DIA INTEIRO EM CASA AGUARDANDO E NINGUÉM APARECEU! Liguei 3 vezes para o SAC da loja, que informou que não tinha como entrar em contato com a empresa prestadora de serviço de montagem, com a desculpa de que eram "empresas terceirizadas". Solicitei 2 vezes o telefone da loja física em que efetuei a compra, para saber se poderiam me ajudar, mas os dois telefones informados pelas atendentes são inexistentes. Consegui o número pelo site e, após ligar 15 vezes, ninguém atendeu ou atendeu e desligou em seguida. 
ESTOU REVOLTADA COM A FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO DA EMPRESA!!! É A PRIMEIRA É ÚLTIMA COMPRA QUE EU FAÇO NA LOJA!!! NUNCA MAIS!!!
Resposta do Cliente:
19 de janeiro de 2017, às 19h23min
FUI EXTREMAMENTE MAL TRATADA PELO GERENTE E FUNCIONÁRIO DA LOJA ONDE FIZ A COMPRA E SOLICITEI O ESTORNO!!! A empresa que contratei para montar os móveis identificou que um dos armários veio com uma peça ERRADA (duas laterais esquerdas e faltando a lateral direita)!!!! Tentei contato com o SAC por duas vezes e NINGUÉM PODE RESOLVER O PROBLEMA!!! O TELEFONE DA LOJA DO SALVADOR SHOPPING 71 3114-5650 ESTÁ OCUPADO DESDE ÀS 11H!!!! CASAS BAHIA É PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Resposta do Cliente:
24 de janeiro de 2017, às 15h54min
O problema terminou? NÃO!!!!
No dia 20/01/17 fui, NOVAMENTE, à loja em que efetuei a compra do móvel e foi aberta uma ordem de serviço para que um técnico viesse até a minha casa averiguar a peça errada. Hoje, dia 24/01/17, às 09:25h o interfone tocou e o porteiro informou que o funcionário das Casas Bahia havia chegado. Autorizei a entrada do mesmo e fiquei aguardando. Às 09:32h uma funcionária da empresa ligou para o meu celular informando que o técnico estava na portaria mas o porteiro não havia autorizado a entrada do mesmo. Ela transferiu a ligação para ele, que disse que queria parar o carro dentro da garagem e o porteiro não havia permitido. Eu disse (e o porteiro também) que não havia vaga para visitante no prédio e que o mesmo deveria parar na rua. O funcionário disse: "mas não tem vaga". Ao ser informado do óbvio (que deveria procurar uma vaga em qualquer outro lugar e vir andando para o prédio), o funcionário retirou o carro da frente da portaria, onde havia uma placa escrito PROIBIDO ESTACIONAR, e PASSOU EM CIMA DO CONE QUE REAFIRMAVA A PROIBIÇÃO E PERTENCIA AO PRÉDIO! O CONE FOI TOTALMENTE DANIFICADO!!! Com a ajuda dos funcionários do prédio recebi o funcionário, que voltou andando. O mesmo tentou a todo custo de desculpar, mas se mostrava TOTALMENTE DESPREPARADO! Verificou a peça errada e solicitou a reposição da mesma, que deverá ser entregue no prazo ABSURDO DE 10 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!! Enquanto isso, sigo com uma caixa gigante no meio da minha sala, uma cozinha desmontada a espera de uma peça, muitas noites sem dormir de tanta dor de cabeça e, agora, com o prejuízo de um cone quebrado.
Resposta do Cliente:
25 de janeiro de 2017, às 14h18min
Além de todo o estresse que tenho passado devido à sequência interminável de erros da Casas Bahia com a compra de armários de cozinha (ainda não solucionados), instalei o depurador que comprei no mesmo dia e o mesmo NÃO FUNCIONA!!! O motor tem 3 velocidades diferentes e o interruptor só funciona na terceira, as duas primeiras parecem estar com mau contato. Liguei para o SAC (pela enésima vez) e a atendente me informou que a Casas Bahia só pode resolver o problema até 3 dias após a entrega do produto (19/01/17), ou seja, dia 22/01/17. Como hoje é dia 25/01/17, eu deveria ligar para a assistência técnica para resolver o problema. Bem, minha cozinha estava totalmente desmontada POR CAUSA DO PROBLEMA GERADO PELA CASAS BAHIA COM A NÃO MONTAGEM DOS ARMÁRIOS E ENTREGA DE PEÇA ERRADA! Por isso o depurador não foi instalado de imediato e o defeito só foi identificado ontem, MAS O MESMO VEIO PARA MIM COM DEFEITO!!!
O manual de instruções do produto informa 3 contatos de assistência técnica em Salvador e deixa claro que os custos de remoção do técnico serão arcados pelo consumidor, CASO A RESIDÊNCIA SEJA FORA DO PERÍMETRO URBANO. Eu moro DENTRO DO PERÍMETRO URBANO. O que ouvi da primeira empresa: "você terá que retirar o depurador e trazer aqui junto com a nota fiscal, não realizamos vista técnica em domicílio". O que ouvi da segunda empresa: "não fazemos visita técnica ainda, começamos agora, você deverá ligar para a primeira empresa". O que ouvi da terceira empresa: "enviaremos um técnico na sua residência amanhã, EM HORÁRIO COMERCIAL". Pois bem, lá vou eu, mais uma vez, PERDER MAIS UM DIA DAS MINHAS FÉRIAS PARA RESOLVER UM PROBLEMA QUE GANHEI DE BRINDE DAS CASAS BAHIA.
Resposta da Empresa:
25 de janeiro de 2017, às 15h41min
Boa tarde

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

A Casas Bahia agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que a há uma reclamação recorrente sobre o mesmo assunto, em acompanhamento pelo Consumidor.Gov protocolo: 12896902 .

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para outros .

Com Atenção Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física.

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