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09 de abril de 2018, às 21h05min
Realizada
São Paulo - SP

TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

Em 08/11/2017 eu comprei a máquina de lavar, modelo LAC11 LAV ROUPAS 127V/60HZ, no site da Electrolux e recebi o produto avariado, entrei em contato com a empresa e solicitei a troca, aí começou a falta de respeito que se arrasta até a presente data. Exatamente isso, mais de 04 meses sem o produto ou a devolução do meu dinheiro!!!

A falta de respeito começou já com os agendamentos da coleta do produto, por duas vezes foi agendado, disponibilizei uma pessoa para passar o dia todo em minha casa para recepcioná-los e simplesmente não compareceram, até que na terceira vez, após eu mesma contatar a empresa transportadora, falar com Caroline e expor minha situação, agendou a coleta para 02.01.18, ou seja, quase dois meses após a compra do produto, pasmem, após eu mesma fazer o trabalho da Electrolux ao contatar a transportadora por eles contratada.

Se não bastasse, após a coleta do produto, emitida a nota fiscal de devolução do produto em 12.01.18 pela Electrolux, até agora permanecem em posse do meu dinheiro!!!!

Em 22.01.18 relatei o caso ao Thiago que registrou tudo sob o protocolo n 2841361, tentei novamente em 26.01.18 com a Sueli, registrado sob o protocolo n2849924, novamente em 08.02.18 com a Alcione sob o protocolo n 2868494, e outra vez com a Silvia em 09.02.18 sob protocolo 2870422, até que em 14.02.18 em contato com a Eleonara, sob o protocolo n 2874034, me informou que não conseguiam localizar se o produto tinha sido devolvido, assim, para auxiliá-los, eu mesma encaminhei a Electrolux a nota de devolução do produto por eles emitida e me enviada por e-mail para auxiliá-los na localização!!!! Olha o cúmulo do absurdo!!!!

Novamente em 16.02.18 contatei a Electrolux e falei com a Sueli, relatei TUDO NOVAMENTE e deixei bem claro que aguardava meu dinheiro de volta!!

Quando eu na minha inocência achava que a celeuma se aproximava do fim em 22.02.18 recebi mensagem da transportadora que a máquina de lavar seria entregue em minha residência no dia seguinte!!!! Muita falta de respeito com o consumidor!!! Fora a evidente falta de organização desta empresa, lamentável!!!! Como assim a entrega da máquina de lavar se eu já havia solicitado meu dinheiro de volta!?!?!? Depois de tudo isso o que menos quero é um produto desta empresa!

No próprio dia 22.02.18 entrei em contato e informei a colaboradora Inês sobre TUDO que estava acontecendo, que registrou minha nova reclamação e indignação sob o protocolo n 2883681, em 05.03.18 falei novamente com o Júnior que registrou minha reclamação sob o n 2894706, em 08.03.18 com a Aline sob o protocolo n 2900176 em 12.03.18 com Marta sob o protocolo n 4650 e por fim em 16.03.18 falei com Marta, sob o protocolo 16997.

Se não bastasse em 16.03.18 formulei uma reclamação pelo site RECLAME AQUI e a Electrolux permaneceu inerte. A falta de respeito é tão grande que a empresa não se dá ao trabalho de responder sua reclamação. Agora, tento ligar no SAC a desculpa para não me atender é que fiz reclamações em sites de defesa ao consumidor!!!! Nunca me atenderam Electrolux. Cansada de tanto desrespeito em 23.03.18 formulei nova reclamação, agora no site consumidor.gov e para variar sem resposta.

Em resumo, trata-se de uma empresa não confiável, extremamente desorganizada, transportadora péssima e consequentemente serviço de entrega e coleta horríveis, colaboradores totalmente despreparados, em uma escala de prioridade em que o consumidor deveria esta no topo de prioridade é o desrespeitado e destratado!! Tudo isso vocês podem facilmente verificarem pela minha Via Crúcis nesses mais de quatro meses tentando um atendimento e a devolução do meu dinheiro.

Importante informá-los, que a Electrolux, NUNCA me retornou uma dessas ligações acima reladas em nem sequer me respondeu um dos e-mails enviados!!

Pergunto, imagina se eu estivesse em mora com a Electrolux por mais de 4 meses???????

LAMENTÁVEL ELECTROLUX!!!

Esse é o tipo de empresa que para você ter de volta o que já é seu, só acionando o judiciário, já que se favorecem da hipossuficiência do consumidor de forma descarada.

Eu jamais compraria um produto novamente da Electrolux, empresa que não possui entre seus valores, se é que tem algum, respeito ao cliente/consumidor.

Eu só quero o que é meu de volta! Quero a devolução do valor pago com a inclusão do valor do frete e dada a falta de respeito por mais de quatro meses quero a inclusão de juros e correção monetária sobre o valor que esta em posse da empresa de forma indevida
Resposta da Empresa:
11 de dezembro de 2018, às 06h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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