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04 de fevereiro de 2013, às 12h18min
Realizada
SP

Total falta de boa-fé

Prezados, bom-dia, Sirvo-me da presente para efetuar denúncia contra a empresa "Portal dos Planejados" (portaldosplanejados.com.br) - Tel. 3729-9657 / 4561-1182 Ocorre que em 10/11/2012, contratamos os serviços da referida empresa, tendo como objeto de contrato a confecção e montagem de 2 dormitórios. Na ocasião, explicitamos ao vendedor e gerente da loja, Sr. Sérgio Rodrigo, que precisaríamos que os referidos móveis estivessem entregues e montados no máximo na segunda semana de jan/2013, pois me mudaria da zona leste (Itaquera) para a Zona Sul (Jd. Celeste) com minha filha, e suas aulas começariam na nova escola dia 30/01/2013, razão pela qual nesta data, nós já deveríamos estar acomodadas no novo apartamento, sendo que o vendedor me garantiu que a montagem estaria concluída até a segunda semana de jan/2013, com toda certeza, inclusive consignando essa data no projeto final, assinado em 10/12/2012. Ocorre que em 02/01/2013, fui surpreendida com uma ligação da Sra. Rosangela, responsável pelo logística de entregas e montagem da loja, informando que meus móveis seriam entregues somente em 15/02/2013. Em 06/01/2013, entrei em contato por e-mail, notificando-os de que meu contrato prevê, expressamente, a data final de 12/01/2013 para entrega e montagem dos móveis. Em 07/01/2013, recebi nova ligação da Sra. Rosangela, pedindo desculpas e informando que no máximo até 17/01/2013 os móveis seriam entregues, e em 18/01/2013, impreterivelmente, seriam montados. Chegou a referida data, e nada aconteceu. novamente mandei e-mails à loja, por diversos dias seguidos (isso porque ninguém atendia minhas ligações) e somente em 22/01/2013, recebi um e-mail de retorno, informando que em 28/01/2013 seriam entregues os móveis. novamente liguei na loja, e após muito custo, consegui ser atendida. Expliquei que não poderia aguardar tanto, pois atualmente estava residindo em Itaquera (Z/L) e a partir de 30/01/2013, minha filha começaria a estudar no Jabaquara (local próximo ao nosso novo apartamento) e por isso seria inviável ela frequentar as aulas se já não tivéssemos mudado. Argumentei de todas as formas, e novamente, me prometeram entregar os móveis ainda naquela semana. Ocorre que somente entregaram em 29/01/2013, e até agora não montaram nem a metade dos móveis. Os montadores vão quando querem, quando vão, chegam às 11h00, meio dia... vão embora às 16h00, e quando não aparecem, nem sequer avisam. Hoje é dia 04/02/2013, e minha filha ainda não pôde ir para a escola! Já perdeu 4 (QUATRO) dias de aula, pois simplesmente não temos como ficar no apartamento, pois ele está inabitável, cheio de madeiras espelhadas, pó proveniente do corte das madeiras, cheiro de cola, etc. Cada vez que ligo na loja, eles dão uma desculpa diferente e um novo prazo, mas NUNCA CUMPREM O QUE PROMETEM, e eu estou DESESPERADA, pois não tenho oque fazer. Como disse, moro do outro lado de São Paulo, estou na casa do meu avô, de favor, pois como contava em me mudar ainda em janeiro, entreguei a casa que morada de aluguel. Ou seja, graças a esta empresa, estou morando de favor com minha filha, impossibilitada de leva-la à escola, não tenho com quem deixa-la enquanto venho trabalhar (horário em que ela deveria estar na escola), nossas roupas estão todas encaixotadas, dentre do carro e na casa de parentes, e minha vida está um caos! E o pior de tudo é que minha filha, de 9 anos, está sendo prejudicada por não poder estudar! Esta loja não demonstra um pingo de respeito por seus consumidores!!! Gostaria muito de denunciá-los, bem como pretendo tomar todas as medidas judiciais possíveis. Espero veicular estas informações no máximo de sites possíveis, a fim de alertar outros possíveis clientes, pois essa empresa não merece estar aberta. Obrigada e conto com a ajuda de vocês!!! Luana Marsura - 3889-2411 Gerente de Condomínio [email protected]
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 00h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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