Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2017, às 18h56min
Realizada
Florianópolis - SC

total falta de respeito com a cliente

Eu vim aqui pra expressar minha insatisfação com vocês,porque faz exatos 2 dias que eu tento entrar em contato com vocês pra analisarem um problema com minha conta e quando consigo eu peço PRIORIDADE e vocês fazem o que?Me mandam esperar,eu havia trocado a senha uma das vezes porque eu esqueci e a outra voltei pra original e agora não consigo mais entrar e isso é falta de respeito,porque se fosse uma empresa americana eu já estaria jogando Rag de novo,estou cercada de incompetentes?Se quiserem resolver meu caso:9WBT3WDT esse é o código do ticket,por favor na maior educação do mundo to pedindo pra vocês agilizarem isso aí pra que eu volte a jogar
Resposta da Empresa:
22 de agosto de 2017, às 05h23min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!