Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de novembro de 2016, às 19h30min
Realizada
Luz - MG

Total insatisfação com o notebook Dell e seu suporte técnico

Comprei um notebook Dell em março desse ano (2016), modelo Inspiron 14 Série 3000, Windows 10, Core i5. Escolhi a marca devido a sua reputação como sendo umas das melhores do setor de informática mas ME DECEPCIONEI. Desde que comprei o notebook tenho tido cada vez mais problemas, sendo que a máquina não liga após passar um tempo recarregando na tomada, problemas com as funções de zoom e rolagem de página no touchpad e lentidão. Entrei em contato com o suporte técnico da Dell por cerca de SETE VEZES e os problemas nunca são resolvidos e nunca me permitem enviar o computador à assistência. Sempre que um técnico me atende, são realizados os mesmos procedimentos e os problemas voltam a ocorrer cerca de 15 dias ou mais após o atendimento. Como o prazo máximo para reabrir o caso é de apenas 7 dias, precisei por várias vezes entrar em contato novamente com o atendimento e um outro técnico me atende, realizando todos os procedimentos de novo. Isso SEMPRE se repete há 8 meses! Na última vez, o atendente me disse que a última tentativa antes de enviar para assistência seria a formatação. A mesma foi realizada e problemas reaparecem após um período. Entrei em contato novamente com o Suporte e um novo atendente disse que primeiro faria os procedimentos (DE NOVO) para encontrar o problema, pois não havia motivos suficientes para enviá-lo à assistência. Entrar em contato com o suporte por 7 vezes com os mesmos problemas sem resolução é embasamento SUFICIENTE PARA ISSO. O prazo da garantia está se findando e nenhum dos problemas foram resolvidos. Me sinto completamente [alterado automaticamente pelo denuncio] como consumidora, pois necessito do computador para trabalhar e tem me gerado grande prejuízo. Quero a resolução dos problemas do computador ou meu dinheiro de volta!
Resposta da Empresa:
26 de abril de 2019, às 11h45min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!