Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de janeiro de 2012, às 11h32min
Respondida
Barueri - SP

TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

EFETUEI UMA COMPRA NO ULTIMO DIA 25/12 SOB O NUMERO 228153675, E ALÉM DE NÃO ME ENTREGAREM O PEDIDO, DE NÃO ME DAREM NENHUMA SATISFAÇÃO, QUANDO FAÇO CONTATO ( JÁ FORAM DOIS ), ME PEDEM MAIS DOIS DIAS DE PRAZO, UM ABSURDO, PORQUE ALÉM DE ESTAREM FORA DO MESMO, JÁ ACRESCERAM MAIS QUATRO DIAS. ESTOU SISMADO EM LIGAR NOVAMENTE, PORQUE É CERTO DE QUE SERÃO MAIS DOIS DIAS DE PRAZO QUE ME PEDIRAM. UM ABSURDO!
Resposta da Empresa:
23 de março de 2012, às 11h22min
O Submarino.com providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do cliente (Adriano). O estorno ocorrerá no prazo de 1 a 2 faturas do cartão de crédito do cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!