Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de agosto de 2014, às 12h44min
Realizada
Taubaté - SP

Troca de e-mail

Bom, como é de conhecimento de todo bom e velho cliente da Level Up, seja em Ragnarök ou não, Ja vi que grande parte em toda internet são de pessoas insatisfeitas com o atendimento e os jogos cada vez mais "Pay to Win". Mas não vim aqui reclamar disso, venho aqui para reclamar do descaso que estou sendo vitima, no qual estou esperando a resposta de um ticket de mudança de e-mail fazem duas semanas.
Já perdi guerras, promoções e vendas in-game por conta disso, alem de que ja passei meu RG/ CPF junto com a abertura do ticket no dia "11/08/2014".
Eu gasto meu dinheiro no jogo assim como muitos outros players e temos o direito de um bom e rápido atendimento, alem do direito de jogar (Óbvio) do qual não estou tendo.
Alem de que eles possuem mais informações do que precisam para a troca de e-mail, visto que participei dos dois campeonatos de cosplay da mesma empresa no Anime Friends por dois anos seguidos e fiquei em primeiro lugar esse ano, tendo que informar até onde eu morava. Então acho justo acelerar isso né? Ou o jogo é pra gastar e não jogar?
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 18h31min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!