Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de julho de 2018, às 21h01min
Realizada
Salvador - BA

Troca de peças/ Desrespeito ao consumidor

Comprei um Painel Home Suspenso 140cm com LED e Espelho TB106E - Dalla Costa no dia 21/05/2018. Recebi no final do mês 06 (junho), o que demorou bastante. Ao abrir as caixas, percebemos que algumas peças vieram com defeito e, imediatamente, entrei em contato com a Marabraz , por telefone, chat e email. Me pediram que enviassem fotos do manual e das peças circulando-as. O que fiz. Após análise , a marabráz me pediu para esperar a entrega no prazo de 20 a 25 dias. Já tentei entrar em contato várias vezes e eles só me respondem que o fornecedor ainda não enviou as peças a eles. Ontem, 29/07/2018, recebi email informando que o fornecedor ainda não enviou as peças a Marabraz. Cansei! Eu não comprei na China para demorar tanto. Você paga por um serviço e a única coisa que recebe é falta de respeito? Quero minhas peças e meu dinheiro de volta. Quarta-feira irei ao procon, pois não vou deixar isso barato. Foi minha primeira compra na Marabraz e me arrependo bastante!
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 14h38min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!