Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de janeiro de 2017, às 12h51min
Realizada
Ipatinga - MG

Troca de Produto Avariado

Meu produto REFRIGERADOR FROST FREE BOTTOM FREEZER 598L INOX (DB83X) chegou arranhado e amassado na minha residência, solicitei a troca e a Shoptime me passou uma previsão de 3 três dias para agendar a coleta e até hoje nenhum agendamento ou retorno foi enviado novamente. O último email que recebi da Shoptime foi dia 30/12/2016 e recebi meu produto dia 19/12/2016, ou seja, hoje completam 21 dias que estou aguardando uma solução e nada é feito, estou pagando por algo sem poder utilizá-lo, isso é um absurdo!
Resposta da Empresa:
23 de junho de 2017, às 17h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!