Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de novembro de 2016, às 12h12min
Respondida
Mogi Guaçu - SP

TROCA DE PRODUTO/ENGANAÇÃO NA GARANTIA ESTENDIDA

Bom dia,
Efetuei a compra de um guarda roupas na loja física das casas bahia em Mogi Guaçu, no dia 02/08/2016. No dia da compra o vendedor me disse que estavam com uma promoção e comprando o guarda roupa eu ganharia garantia estendida.
O preço que eu paguei pelo guarda roupa foi R$ 1.449,00, inclusive achei e tenho a foto do anúncio, com o preço no produto de R$ 1.449,00.
Acontece que a loja faz uma espécie de venda casada, porque liguei na garantec solicitando uma visita técnica e foi autorizado a troca do produto. Certificado de garantia 211141000489227.
O primeiro contato foi feito em 26/092016 (protocolo: 11979700), fizeram a visita técnica e foi solicitada a troca do produto.
A garantec gerou então outro protocolo 201609047873.
No dia 04/10/2016 recebi uma ligação das casas bahia falando que a troca do produto estava autorizada e me orientaram a comparecer na loja, pois poderia trocar por outro produto pelo mesmo valor da nota fiscal (protocolo 11980261).
Segundo eles esse era o protocolo de encerramento.
Pois bem, fui até a loja e quando escolhemos o guarda roupas o vendedor disse que o valor autorizado era de R$ 829,00.
Segundo o vendedor, Wilian, que por sinal, foi extramamente mau educado, ele disse que o valor que poderíamos trocar era de R$ 1.054,00, pois o valor de R$ 395,00 era o que havíamos pagado de garantia estendida do produto.
A sacanagem da loja é tanta que eles fazem essa venda casada e enganam o cliente, quando na verdade eles cobram um preço pelo produto e outro pela garantia.
O vendedor já bem exaltado, fala que eu que eu via na nota eram os meus olhos me enganando, que eu havia pago 1.054,00 pelo aramário, mas paguei R$ 1.449,00 no meu cartão de DÉBITO.
Por fim, saí da loja e liguei na ouvidoria dia 06/10/2016 (protocolo 12034226), até hoje ninguém me deu retorno.
Liguei novamente na garantec dia 17/10/2016 (protocolo 201610027272) e a atendete Thiele, me disse que a senha para troca do produto é 9543145 e que o valor para efetuar a troca é de R$ 1.449,00.
Fui dessa vez na loja física de mogi mirim, porque na de Mogi Guaçu não volto nunca mais e o vendedor me disse novamente que o valor disponível para troca era de R$ 829,00.
Por fim, o último protocolo foi do dia 18/10/2016 com a atendente Maria, (protocolo 12114506).
Nada solucionado e a loja continua a enganar os clientes com essa garantia estendida, fazendo venda casada.
Caso meu problema não seja solucionado entrarei na justiça para cobrar os meus direitos.
Resposta da Empresa:
05 de novembro de 2016, às 15h14min
Bom Dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
A Casas Bahia agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que a há uma reclamação recorrente sobre o mesmo assunto, em acompanhamento pelo Reclame Aqui o protocolo: 12146669 .
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para outros .

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!