Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de dezembro de 2009, às 21h46min
Respondida
São Félix de Minas - MG

Troca não feita

Olá no dia 3/9/2009 fiz uma compra na Walmart online onde comprei 1 Balcão Alfa 3 Portas e 3 Gavetas Branco e Acácia e 1 Kit Cozinha Alfa 9 Portas Branco e Acácia foram entregue no dia 22/9/2009 no dia foi conferido os produtos entregue apenas desenbalados, como na minha cidade não tem montador demorei achar um, quando ele neste mês foi fazer a montagem, eu descobri que tinham me mandado 2 Balcão Alfa 3 Portas e 3 Gavetas Branco e Acácia entrei em contato com a empresa por email, não me responderam, pelo chate o atendente me falou que não havia como fazer a troca, e ai onde vai meu direito de consumidor de troca de produto em ate 6 meses, com isso estou tendo um prejuizo de 150,00 por um erro da empresa que eles não querem concertar o erro.
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2010, às 13h15min
Prezados.
Inicialmente gostaríamos de agradecer a manifestação da Sra. Gyslayne Miranda, uma vez que a mesma contribui para que nossos serviços sejam sempre melhorados.
A filosofia da rede Walmart é focada na excelência no atendimento e estamos sempre trabalhando para a melhoria contínua de nossos clubes e serviços, e assim corresponder à dedicação dos nossos clientes.
Em relação aos fatos ocorridos na loja Walmart.com, a empresa lamenta o ocorrido e informa que a cliente foi contatada.
Agradecemos a sua disposição em colaborar com a melhoria do nosso trabalho e nos colocamos a sua disposição através do nosso e-mail: walmartevoce@wal-mart.com ou então através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 0800 705 5050 das 08h00min às 22h00min.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!