Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de janeiro de 2018, às 13h13min
Realizada
Natal - RN

Troca nunca realizada

Fiz uma compra na loja virtual Chilli Beans no dia 20/11/17 (# v1383555chll-01) de duas armações de óculos de grau. Recebi os produtos sendo que um deles foi enviado na cor errada. Solicitei troca e até aí tudo em ordem. Enviei o produto errado e chegou na empresa no dia 12/12/17. Aí começou o meu problema:
Primeiro a loja pediu 15 dia ÚTEIS pra analisar o caso (não se tratava de peça com defeito ou coisa do gênero, apenas a cor estava errada). No dia 06/01/18 quase um mês depois de eles terem recebido o item de troca, a explicação foi que estavam com atraso e precisariam de mais 3 dias ÚTEIS pra me dar uma justificativa.
Vale salientar que nenhum email com qualquer explicação foi enviado a mim desde então.
Hoje 15/01/18, novamente me disseram que estão com atraso e que precisam de mais três dias ÚTEIS pra outra explicação, ou seja, o que imaginei é que não receberei mais esse produto. O erro foi da loja em enviar o produto errado, porém a punição é toda minha.... solicitei o estorno da venda e simplesmente a atendente disse que não podia solicitar o estorno, somente o setor responsável, mas que eu não tenho como fazer contato diretamente com o setor responsável... ou seja, estou de mãos atadas e as parcelas estão vindo certinho no meu cartão de crédito!!! Que empresa péssima!!! Estou me sentindo [alterado automaticamente pelo denuncio] com essa situação! Tanto marketing em cima das vendas e um serviço pós-venda tão absolutamente precário!!! Jamais comprarei dessa marca novamente e tudo que espero agora é tão somente o estorno no meu cartão de crédito!!!
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 23h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!