Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de setembro de 2014, às 01h28min
Respondida
São José do Rio Preto - SP

troca produto veio errado

comprei alguns livros semana passado e vieram todos em inglês no site da empresa submarino dizia que eles eram em português por isso comprei assim que constatei o problema imediatamente entrei em contato com eles expliquei a situação e a atendente me disse que o erro era meu e que não podiam fazer nada tudo bem não me conformei entrei no site da reclame aqui e expliquei oque ouve
dentro de meia hora eles a submarino me ligou assumindo erro e me pediram um tempo ate terça feira eu disse tudo bem mas não entraram em contato comigo então eu entrei em contato com eles nada feito eles passaram a me ignorar não respondem nem os emails hoje já e sexta feira e não sei nada sobre minha situação oque devo fazer ?
Resposta da Empresa:
10 de outubro de 2014, às 17h07min
Conforme verificado caso resolvido. Ulisses está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo se ocorrer algo diferente do combinado.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com
Resposta da Empresa:
10 de outubro de 2014, às 17h07min
Conforme verificado caso resolvido. Ulisses está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo se ocorrer algo diferente do combinado.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!