Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de dezembro de 2010, às 16h07min
Realizada
São Paulo - SP

TV 32 LCD não funciona

Pedido: 5099863 Comprei um TV LCD 32 AOC no dia 02/12 e foi entregue o dia 05/12, após 6 dias notifiquei o Ponto frio que o produto estava com defeito a atendente Aline muito mal educada, me informou que até dia 21/12 o produto seria coletado e devolvido no prazo de 10 dias uteis, o mesmo não aconteceu... Entendi em contato com a AOC e me informou que primeiro o produto teria que ir para Assistência, para depois ser trocada. enfim comprei uma TV para Natal e não funciona esta com defeito, só escuto o som e ninguem resolve nada. Não imaginava que o PONTO FRIO fosse tão displicente co seu cliente, para vender e rapido agora para trocar um eternidade. Houve sim contato feito por parte do fabricante do setor jurídico, com uma pessoa chamada Rafael que disse que iria retornar em poucos minutos com um parece a até agora nada, (contato feito quarta feira 22/12 as 11:00 da manhã. Tanto a AOC quando o Ponto Frio não estão preocupados com o produto vendido que não funciona, estou me sentindo totalmente [alterado automaticamente pelo denuncio], enganada e ninguém responde ou me posiciona de absolutamente nada. O POnto Frio então em fez contato, ligou e eles dizem a haverá troca do produto e nada fazem. Estou decepcionada, vou procurar os orgãos competentes e processar o POnto Frio e a AOC.
Resposta da Empresa:
26 de julho de 2017, às 02h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!