Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de abril de 2018, às 20h04min
Realizada
São Paulo - SP

TV 4K Samsung, tragédia total só decepção.

Venho através desse depoimento compartilhar com todos uma experiência trágica e decepcionante devido uma escolha errada.Com muito custo comprei uma TV SAMSUNG 4K LED 55 " SMART, Modelo UN55MU6400GXZD.
Comprei a TV em 27/11/2017 e em 15/01/2018, acreditem ela já dava entrada na assistência técnica conforme consta em O.S n 88901, Service Request n 4146680791, sendo que o aparelho não sintonizava os canais e as entradas HDMI não funcionavam feito o reparo pela assistência e foi feita a TROCA DA PLACA PRINCIPAL, ai vem o pior pouco mais de 40 dias depois ela está com o mesmo problema, parou quando assistia a semi final do meu time pelo campeonato paulista , tem experiência pior, um investimento de quase R$ 4.000,00 reais, para passar por isso.
E pra ajudar o atendente da assistência me relatou que nesses casos, bem provável que mesmo sendo feito esse novo reparo o problema pode voltar.
Após toda essa situação depois de um investimento com muito sacrifício, entrei em contato junto a Central de Relacionamento SAMSUNG, o atendente após verificar a procedência da minha reclamação me informou que apesar de tudo pra que ele pudesse fazer alguma coisa somente depois da terceira Ordem de Serviço executada, uma TV de 55 polegadas não tão fácil assim ficar movimentando ela de um lado para o outro , correndo o risco até de quebrar a tela , talvez seja até isso que eles querem assim a responsabilidade é nossa , descaso total, se sentindo totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e como se tivesse sido totalmente enganado, e agora o que digo aos meus filhos, onde peço pra eles irem assistir TV samsung ?
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 05h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!