Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de agosto de 2016, às 13h33min
Realizada
Viçosa - MG

TV 58" LED Smart Philco Full HD PH58E38DSG - defeito logo após término da garantia

Venho alertar aos possíveis copradores da TV 58" LED Smart Philco Full HD PH58E38DSG, que comprei no dia 20/01/2015.
No mês passado, ou seja, 6 meses após o término da garantia, a TV apareceu coma uma linha vertical, no canto esquerdo da tela, a impressão que tenho é que os pixels estão queimando.
Enviei um email para o FaleConosco da Philco explicando o problema, leiam a resposta:

"Referente sua notificação no Fale Conosco, informamos que calcular o tempo de vida útil, mesmo que um valor médio é muito difícil. Existem muitas variáveis como horas de utilização diárias, condições climáticas, quedas de energia, instalação elétrica, conservação e limpeza do aparelho, exposição a ambiente com demasiada umidade ou poeira, entre outros.
Por outro lado, o fabricante garante o pleno funcionamento do aparelho dentro do período de garantia, respondendo por seus erros de fabricação e fazendo sua manutenção sem custo para o consumidor. "

É um absurdo um equipamento destes, após tão pouco tempo após a garantia apresentar um defeito como esse e a empresa dar uma explicação dessa, retirando a responsabilidade de admitir que o equipamento é de má qualidade.
Diante da situação, alerto para que quem for comprar uma TV dessas, verifique junto a Philco quantas horas vocês poderão utilizar por dia, se o clima de sua cidade vai estragar a TV entre outras coisas mais.
Informo que desde que a TV chegou em minha residência, ela nunca foi trocada de local, ou seja, não houve translado para abalar a tela; limpamos com pano de microfibra seco, apenas para espantar a poeira, sem causar pressão na tela; no local não insidie sol na TV; ela é pouco utilizada, sendo durante a semana ligada no máximo
horas /dia ( todos trabalhamos o dia todo) e no final de semana no máximo 8 horas/dia.
Resposta da Empresa:
24 de setembro de 2018, às 22h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!