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15 de dezembro de 2016, às 00h17min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Tv AOC com menos de 5 anos, não tem peças de reposição.

Há menos de 5 anos eu e minha mãe compramos uma TV AOC, a uns dias atrás, a TV parou de funcionar. Levei a TV para uma autorizada pela AOC deixei lá para ser feito o reparo, depois de uns dias a autorizada me passou um numero de tel (0800-701-0245) e disse que eu deveria ligar para esse número informar a ordem de serviço (00696014) e o número da cotação (436318) para fazer uma negociação. Não entendi muito bem, mas liguei e para minha surpresa fui informada que a empresa não tem peça para minha televisão, que não teria como consertar, me foi oferecido uma outra TV, no caso da marca Philips, sendo que teria que pagar o valor de 1.047,00 reais a vista e somente através de deposito bancário, não podendo parcelar no cartão, não podendo ser feito pagamento de outra forma. Achei isso um absurdo! Sei que o artigo 32 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), garante o fornecimento de peças de reposição de todos os produtos disponíveis no mercado enquanto eles forem fabricados ou importados, até mesmo após saírem de linha. A responsabilidade é toda do fabricante ou do importador (no caso de não haver fabricante em território nacional), que devem oferecer peças originais e novas, segundo o artigo 21 do CDC. Por tanto quero uma solução para meu caso, é um absurdo isso! Uma TV não pode dar problema? Ela tem menos de 5 anos, não foi barata e agora sou obrigada a descarta-la e aceitar uma oferta dessa de outra TV que nem sei como é, quem vai entregar, não posso parcelar o pagamento no cartão, não pode pagar por boleto, não me informaram mais nada, não enviam e-mai, não passam código de rastreio para saber onde esta o produto caso resolva aceitar essa TV, e me deram o prazo de 3 dias úteis para decidir. Eu como consumidora me sinto prejudicada.
Resposta da Empresa:
17 de dezembro de 2018, às 05h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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