Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de maio de 2016, às 03h40min
Avaliada
São Paulo - SP

TV COMPRADA EM 20/04 COM PAGAMENTO À VISTA E NÃO ENTREGUE

Realizei a compra de uma TV em 20/04 e na mesma data fiz o pagamento à vista, a data de entrega estava prevista para 29/04, mas não foi entregue. Registrei reclamação junto a Casas Bahia em 01/05, protocolo 160501-003130. Recebi resposta por telefone em 03/05 informando que no máximo em 48 horas seria resolvido. Hoje 13/05 ainda não recebi nenhuma nova resposta e não recebi a tv. Na data que comprei havia a informação vendido e entregue por Casas Bahia - disponibilidade imediata, depois que reclamei a única coisa que aconteceu foi mudar o status para "Seu pedido está em transferência do estoque do fornecedor. Assim que recebermos em nosso estoque, você será avisado por email," em 21/04. Depois manteve o mesmo status mas alterou a data para 03/05. Peço uma solução urgente. Diz o Procon, comprou a loja têm que entregar, na falta do produto deve ser entregue outro com características e valor igual ou superior. A Casas Bahia vendeu prometendo entrega até 29/04 informando no site que havia o produto no estoque, agora alega que não têm o produto e não toma nenhuma providência. Aguardo solução urgente, e a solução é: ME ENTREGUEM O PRODUTO QUE COMPREI E PAGUEI!
Resposta da Empresa:
13 de maio de 2016, às 11h55min
Olá Alexandre

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento
Resposta do Cliente:
13 de maio de 2016, às 20h04min
Estou aguardando esta solução desde 29/04, data na qual a TV deveria ser entregue. Entrei em contato com o SAC da CasasBahia.com em 01/05 e recebi a mesma resposta em 03/05, aguardei 10 dias e nenhuma providência foi tomada. Solicito uma solução imediata e não aguardar mais 8 dias úteis para depois receber a mesma resposta padrão "Nossos especialistas estão atuando para resolvê-la, por isso solicitamos que aguarde nosso contato até 8 dias úteis." A única solução é: ENTREGAR A TV QUE COMPREI E PAGUEI À VISTA, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!