Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de setembro de 2018, às 01h50min
Realizada
Goiânia - GO

TV NÃO CHEGA

No dia 28/08/2018, fiz a compra de uma TV no site www.submarino.com.br (pedido 03-501315357). O prazo de entrega informado foi de 15 dias úteis. Assim, a expectativa era que a TV chegasse até 20/09/18 no endereço de entrega. Como não recebi a TV na data prevista e estava contando com a mesma para um evento, entrei em contato com a empresa por telefone no dia 21/09/2018 (protocolo 2018092180957 / atendente Mayara Matos). Eu solicitei que me informassem a data exata em que a TV seria entregue, porém, fui informado pela atendente que essa informação não estava disponível no momento. A atendente pediu dois dias úteis para me enviar uma resposta. Causou-me estranheza que, nos dias de hoje, com a evolução da comunicação, se gastasse dois dias úteis para se rastrear uma entrega. Mas o pior ainda estava por vir: hoje é dia 27/09/2018 (aproximadamente 23h) e não recebi minha TV, tampouco fui informado sobre a data da entrega. Já se passaram 4 dias úteis e a Submarino não tem a competência de me informar a data em que receberei a mercadoria. Preciso dessa data para decidir se vou aguardar ou cancelar a compra. Se soubesse que passaria por tal situação, jamais teria comprado nesse site. Nunca tive problemas no Magazine Luiza / Fast Shop / Kabum / dentre outros e hoje me arrependo bastante de ter economizado alguns reais comprando na Submarino. Às vezes o barato sai caro!!!!!!! Meu pedido aqui é somente a informação do DIA EXATO EM QUE ESTÁ PREVISTO A ENTREGA DA TV. Fico no aguardo e tomara que não tenha que esperar mais 4 dias úteis. Obrigado.
Resposta da Empresa:
15 de dezembro de 2018, às 11h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!