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17 de fevereiro de 2018, às 20h56min
Realizada
Parnamirim - RN

TV Samsung 48 - Tela quebrada

Minha família e eu fomos até a loja Extra Maria Lacerda, no dia 17/02/18, para compra de uma TV. Nos interessamos por uma TV Samsung 48. Fomos informados pelo gerente do setor (que nos atendia) que se tratava da última peça (mostruário), mas que teria as mesmas condições de garantia das TVs em caixa lacrada. Fiz o cadastro de compra da TV, com a garantia estendida oferecida e, depois, fui fazer outras compras, pois o funcionário que iria retirar a TV do mostruário ainda não estava disponível. Quando voltei a TV já havia sido retirada e encontrava-se sendo embalada em plástico filme (isso mesmo, a TV foi embalada em plástico filme), por dois funcionários que giravam a TV e a enrolavam no plástico. Ou seja, a única embalagem de proteção à TV que me foi oferecida pela loja do Extra foi um plástico filme. Também fui informado que o pedestal da TV já não existia, que havia sido extraviado. Como minha intenção era fixar a TV na parede, não fiz grandes objeções. Levamos, então, a TV para casa e, após a retirada do plástico que a envolvia, para nossa infeliz surpresa, quando fomos ligar, percebemos que a tela estava quebrada. Na tarde do mesmo dia retornamos à Loja do Extra para requerer a troca, mas, sem nenhum tipo de verificação do aparelho, fomos informados, pelo gerente do setor, que a troca não seria possível, pois a TV estava funcionando corretamente enquanto estava no mostruário da Loja. Isto é, foi insinuado que nós teríamos quebrado a TV. Como, infelizmente, não estava presente para acompanhar a retirada da TV do mostruário, o que me garante que a TV não foi quebrada nesse momento? Transportei a TV em meu automóvel, com todo o cuidado possível, tendo em vista o tipo de embalagem feito pela loja do Extra, também não fiz questão de acessórios da TV que estavam faltando e, ainda assim, o Extra sugere que eu arque com o prejuízo? Espero que, mediante a situação desastrosa dessa venda, o Extra preze pela satisfação de seus clientes.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 20h08min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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