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10 de julho de 2013, às 16h50min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

TV Sony de 46" XBR-46HX925 como defeito após 14 meses de uso

Tenho um TV de 46" XBR-46HX925 que comprei em Janeiro de 2012 na loja Sony Style - Shopping Barra da Tijuca - Rj. Esta TV apresentou problemas em sua imagem em meados de Março de 2013, mas somente em Abril de 2013, tive a oportunidade de levá-la a uma assistência mais próxima de minha casa, neste caso a Videomart. Ao receber o orçamento(Videomart OS. 3749), tive um grande susto, pois o conserto era mais caro que outra TV nova. O conserto ficaria no total de R$ 6.120,00( R$ 5.800,00 da tela LED + R$ 320,00 serviço) Entrei em contato com o sac (protocolo 6601391 - 13/04/13) para averiguar este orçamento e o mesmo foi confirmou que o orçamento estava dentro dos padrões e que não havia nada anormal. Então decide não realizar este serviço de conserto e levei minha TV a outra assistência Sony - Scope HQ Video. Ao receber o orçamento da Videomart (Videomart OS. 55033), verifiquei que o valor total é a metade do orçamento anterior, R$ 3.250,00 (R$ 3.000,00 tela LED + R$ 250,00 serviço). Como isso é possível, dois orçamentos para a "mesma peça de codigo: A1808279A com descrição de PAINEL DE LCD" com valores totalmente diferentes? Estou realmente decepcionado com a empresa Sony. Fiz um investimento de R$ 5.950,00 em uma TV acreditando na marca e após um ano e dois meses, ela aparece com problemas na sua tela LED. Infelizmente a loja Sony style não tinha a opção de garantia estendida. Será que terei que jogar minha TV no lixo, pois a mesma é descartável e não posso confiar em suas assistências e nem na marca Sony?
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2013, às 13h35min
Informamos que já chegamos a uma definição quanto ao caso do cliente, todavia ainda não obtivemos êxito no contato com o mesmo. Continuaremos tentando mas, caso possível, também pedimos ao Sr. Francisco que entre em contato com nosso SAC nos telefones 4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, para que possamos orientá-lo.
A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Carla Alves
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: (011) 3961-0296
www.sony.com.br/store
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h
Resposta do Cliente:
05 de agosto de 2013, às 13h54min
Infelizmente o que foi informado acima pela Sra Carlas Alves não é a realidade. Até o momento estou em contato com a SAC Sony para tentar esclarecer o informado por mim referente aos orçamentos incoerentes dados pela das duas autorizadas Sony no Rio. Já fiz dois contatos após o suposto esclarecimento da Sra. Carla, um no dia 26/07(Protocolo 4609425) e outro hoje, dia 05/07 (Protocolo 6782387). Estarei aguardando uma solução para este caso, se não houver solução, o jeito será descartar a sucata que terei em mãos e comprar outra TV...

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