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20 de novembro de 2018, às 18h40min
Realizada
Barueri - SP

TVS queimadas através do decoder da NET

No dia 27 de setembro de 2018 tivemos uma chuva forte, seguida de ventos e raios na região de Barueri, onde eu resido.
O decoder central da NET do nosso condomínio queimou e, consequentemente, queimaram os demais aparelhos das casas.
O técnico da NET que esteve no local nessa data de 27 de setembro, nos informou que o aparelho havia sido queimado através do cabo HDMI.
Abrimos um chamado junto a NET para a troca dos decoders (pois, tenho 2 pontos em casa) e para a verificação dos danos causados em nossos equipamentos.
O técnico foi até a minha residência, trocou os 2 decoders e novamente, ele afirmou que os nossos equipamentos tinham se queimado por conta da descarga elétrica através do cabo HDMI.
Abrimos inúmeros chamados junto a NET, até que fomos informados que deveríamos fazer 2 laudos técnicos e, encaminha-los a NET.
Cada Laudo nos custou R$100,00...ou seja...gastamos R$600,00 apenas para laudar o ocorrido.
Para nossa indignação, a NET indeferiu nossa solicitação, alegando que, a queima dos nossos equipamentos se deu por conta de uma queda de energia elétrica.
Não houve queda de energia nesse dia. Acionei a ELETROPAULO, por via das dúvidas e, abri chamado na ouvidoria e, realmente, não houve queda de energia...o que era obvio, pois, nossos equipamentos não estavam ligados na energia elétrica. Nossos equipamentos (os 2 televisões + 1 videogame + 2 decoders da NET) estavam conectados apenas entre eles (cabo HDMI do decoder nas TVs e no videogame).
Essa novela toda já dura mais de 40 dias.
Estamos no prejuízo com 2 TVs queimadas + 1 videogame + R$600,00 de gastos com o laudos... e a NET não quer nos ressarcir.
Falta TOTAL de respeito com o consumidor.
Quero uma resposta e o que é meu por direito, como consumidora. Não quero prejuízos e danos!

Preciso de ajuda!

Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 16h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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