Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de agosto de 2017, às 04h26min
Realizada
Manaus - AM

Uber - Rejeitado sem motivo

Boa noite!

Gostaria de saber qual foi o motivo de ter sido rejeitado pela seleção da uber, tendo em vista que cumpri todos os requisitos da mesma.
Já trabalhei como motorista particular de pessoas renomadas aqui em minha cidade, trabalhei com transporte coletivo de rotas do distrito, trabalhei como motorista do projeto jovem cidadão entre outros que me fazem acreditar que sou qualificado para ser um parceiro desta multinacional.
Perante isso pediria que meu cadastro fosse reavaliado, pois tambem tive gastos finaceiros para atender as exigências solicitadas pela empresa como fazer a alteração na habilitação para EAR, sendo assim meus documentos e do carro estão dentro dos padrões exigidos e levando em consideração que também não possuo nenhuma restrição perante a justiça.
Enfatizando também que vi na proposta desta empresa, que sempre me pareceu muito séria, uma oportunidade profissional muito grande, já que a mesma nos abre um leque de benefícios, além de nos da uma boa remuneração e incentivos, logo deixo aqui meu desejo de me tornar parceiro uber e assim contribuir para o crescimento e reputação desta organização.
Portanto, assegurado na constituição federal esclareço que quando a parceria é oferecida aos parceiros, os requisitos são claros e me enquadro a todos.
E ressaltando que fui por duas vezes no suporte da minha cidade, mas de nada adiantou, pois não resolveram meu problema e muito menos obtive qualquer esclarecimento sobre minha situação.
E tenho por direito de um esclarecimento da recusa dada pela uber.
Espero que a uber nao se omita e reconheça que houve um engano no meu caso, resolvendo darei a nota 10 positiva, pois todos estão sujeitos a erros.
Diante do exposto informado solicito providências imediatas sobre pena de procurar meus direitos na esfera civil e penal.
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 00h11min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!