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09 de abril de 2013, às 17h37min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Uma Baixaria com o Consumidor

Comprei o notebook no site das Casas Bahia, 14 de Fevereiro de 2012, logo que chegou a mercadoria verifiquei que havia um pixel queimado, porem como para fazer garantia do produto teria que ser superior a três pixels queimados, não dei muita importância para o problema, o tempo foi passando e que o que era um pixel apenas queimado começou a se multiplicar por toda superfície do visor. Dia 19/10/2012 A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento através dos correios, o prazo médio e de ate 2 dias uteis Dia 31/10/2012 a CCE Info informa que seu equipamento entrou no laboratório para analise. Dia 05/11/2012 a CCE informa que o produto estava aguardando a nota fiscal para o retorno. O produto chegou e comecei a utilizar. Dia 12/12/2012 entrei em contato novamente com a CCE informando que o produto estava apresentando defeitos, travando todo instante, bateria não aguentava carga, portas USB com dificuldades para encaixe de pen drives e acessórios foram passadas numero do chamado 262573. Dia 13/12/2012 através dos correios aconteceu à logística reversa. Dia 11/01/2013 voltou novamente do concerto e foi informado que atualizarão a BIOS substituirão bateria e dissipador. Dia 14/02/2013 ligado as 11h00min da manha falado com Atendente Leandro da CCE informando que problema ainda persistia e havia surgido mais um o toucht do mouse estava com defeito, o atendente ofereceu resistência para abrir o chamado e efetuar a troca do produto informando que a garantia já havia acabado. Retornado ligação do mesmo dia às 14 horas falado com atendente Fernanda informada que ainda estava na garantia e solicitada à troca do produto, foi aberto chamado de numero 275535 para efetuar troca do produto. Dia 22/02/2013 entrado em contato com a CCE falado com atendente Kenis para verificar se iria ser efetuada a troca, a mesma foi confirmando. Dia 27/02/2013 entrado em contato com a CCE falado com atendente Luís Alencar, o mesmo informou que a troca não seria realizada, persisti em falar com o supervisor responsável e ele negou e desligou ligação não minha cara as 09h21min da manha. No mesmo dia às 10h34min ligado novamente para CCE falado com atendente Elaine Silva, solicitando informações da troca do produto e explicado toda situação que ocorreu no atendimento anterior, a mesma orientou a recusar a entrega do produto pelos correios, pois iria voltar para assistência para realização da troca que ela solicitou no sistema no prazo máximo de 10 dias uteis. E ate agora estou sem o produto, e o pior quando ligo para saber o andamento e informo o numero do protocolo para os atendentes, desligam o telefone simulando que caiu a ligação sem resolver o problema. Sem mais Carlos Petry, consumidor Insatisfeito com um produto caro e sem qualidade!!
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 23h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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