Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de dezembro de 2016, às 21h35min
Realizada

Valor extremamente alto e mal atendimento

Tenho o plano Vivo internet em minha residência de 8 Mb desde 2010 e sei dos reajustes anuais, porém hoje estou pagando R$91,20 por um plano que está sendo comercializado a R$49,90 nos 3 primeiros meses e após R$69,90. Fiz então o contato com a atendente Roberta nesta, através do protocolo nº 20163839980107 pedindo a atualização para o atual plano, para a devida correção de valor, a atendente foi extremamente irônica e me disse que eu tinha que entender que tudo na vida tem reajuste. Um total desrespeito, inclusive já fiz isso a anos passados, sendo que informei isso a ela, e que a atendente na ocasião atualizou e inclusive foi muito cordial, ao contrário dela. Ela me ofereceu 3 meses de desconto, ou seja um cala boca pra mim durante esse tempo, pois depois o valor voltaria ao atual, o que não resolve o problema. Fato é, que é um total desrespeito ao consumidor me impedirem de migrar para o atual plano de 8 Mb, com valores menores, e eu ser atendido com tanto descaso por uma funcionária despreparada e mal educada. Quero apenas que minha solicitação seja atendida e meu plano seja migrado para o atual no valor de R$69,90.
Resposta da Empresa:
28 de março de 2017, às 21h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!