Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de março de 2017, às 15h14min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

VAMOS DENUNCIAR A NESTLÉ AOS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR PORQUE O SEU CANAL CHAMADO FALE CONOSCOOU SAC NESTLÉ NÃO AJUDA EM NADA OS CLIENTES E CONSUMIDORES DA NESTLÉ, MAS SIM TENTA ATRAPALHAR AO MÁXIMO A SOLUÇÃO DE COISAS QUE SÃO MUITO SIMPLES DE SEREM

VAMOS DENUNCIAR A NESTLÉ AOS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR PORQUE O SEU CANAL CHAMADO FALE CONOSCOOU SAC NESTLÉ NÃO AJUDA EM NADA OS CLIENTES E CONSUMIDORES DA NESTLÉ, MAS SIM TENTA ATRAPALHAR AO MÁXIMO A SOLUÇÃO DE COISAS QUE SÃO MUITO SIMPLES DE SEREM RESOLVIDAS!!!!!!!!!!!!!!! UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO TEM O QUÊ VOCÊS CONVERSAREM COMIGO, FALE CONOSCO DA NESTLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU JÁ ESCREVI POR ESTE CANAL MAIS DE 10 (DEZ) VEZES DESDE A SEMANA PASSADA INFORMANDO QUE EU ESTOU TRABALHANDO EMBARCADO, POR ISSO SÓ CONSIGO UTILIZAR A INTERNET!!!!!!!!!!!!!! QUAL A PARTE QUE NÃO FICOU CLARA???????????????

QUAL É O PROBLEMA DO FALE CONOSCO DA NESTLÉ??????????????????

VOCÊS FINGEM QUE NÃO ESTÃO ENTENDENDO A SOLICITAÇÃO DO CONSUMIDOR DA EMPRESA ONDE VOCÊS TRABALHAM, QUE É A NESTLÉ????????????????

JÁ QUE EU ESTOU TRABALHANDO EMBARCADO, EU TRATEI DE EXPÔR EM DETALHES TODO O PROBLEMA QUE A NESTLÉ ESTÁ ME CAUSANDO, POR EU TER GASTO MEU SUADO DINHEIRO COMPRANDO PRODUTOS DA NESTLÉ PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, E NA HORA DO CONSUMIDOR SE CADASTRAR, ELE SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE POR CAUSA DE UMA FALHA ABSURDA, DE UM PROBLEMA NO CADASTRO DA EMPRESA NESTLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ AUTORIZEI MINHA TIA QUE ATENDE NO TELEFONE JÁ INFORMADO ANTERIORMENTE A CONFIRMAR TODO O PROBLEMA QUE VOCÊS ESTÃO ME CAUSANDO E QUE EU JÁ EXPLIQUEI NAS MAIS DE 10 SOLICITAÇÕES QUE ESCREVI PARA VOCÊS PEDINDO PARA A NESTLÉ CANCELAR MEU CADASTRO ANTIGO PARA QUE EU POSSA FAZER UM NOVO COM OS MEUS DADOS ATUAIS E, ENFIM, CONSEGUIR PARTICIPAR DA PROMOÇÃO QUE EU COMPREI PRODUTOS ESPECIFICAMENTE PARA ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UM ABSURDO O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU DENUNCIAR A NESTLÉ AOS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR PORQUE O SEU CANAL CHAMADO FALE CONOSCOOU SAC NESTLÉ NÃO AJUDA EM NADA OS CLIENTES E CONSUMIDORES DA NESTLÉ, MAS SIM TENTA ATRAPALHAR AO MÁXIMO A SOLUÇÃO DE COISAS QUE SÃO MUITO SIMPLES DE SEREM RESOLVIDAS!!!!!!!!!!!!!!! UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!

QUE TRATAMENTO SEM RESPEITO AO CONSUMIDOR DA NESTLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PELA ÚLTIMA VEZ ANTES DE EU EFETUAR AS DENÚNCIAS CONTRA ESSE TRATO INDIGNO POR PARTE DO FALE CONOSCO DA NESTLÉ CONTRA OS CONSUMIDORES DA EMPRESA ONDE VOCÊS TRABALHAM, SEGUE MEUS DADOS PARA QUE VOCÊS CANCELEM QUALQUER CADASTRO QUE HAJA NO MEU NOME E ME CONFIRMEM POR AQUI QUE ESTÁ LIBERADO PARA QUE EU FAÇA UM NOVO CADASTRO CORRETO PARA MIM E EU CONSIGA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO:

*****************TODOS ESTES DADOS JÁ FORAM ENVIADOS MAIS DE 10 (DEZ) VEZES PARA O EMAIL [email protected] DESDE A SEMANA PASSADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!********************

NO AGUARDO URGENTE, NESTLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
21 de março de 2019, às 16h29min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!