Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de junho de 2018, às 20h04min
Realizada
São Paulo - SP

Venda casada de Combo Plus + aparelho de gravação (não entregue)

A Sky se comprometeu a trocar meu aparelho atual por um aparelho de gravação e a instalação e a condição para isto seria que eu mudasse para o Combo Plus. Aceitei, entretanto a visita técnica foi agendada varias vezes: 18/5/2018, 29/05/2018, 06/06/2018 e 09/09/2018. Falei com os funcionários: Jéssica, Denis, Viviane (que me garantiu que seria feito um acompanhamento da visita do técnico.
Hoje, 9h40min da manhã, por Chat, falei com o funcionário Júlio César Pedro da Silva que me disse que não tem possibilidade de entregar o aparelho e queria me enganar NOVAMENTE agendar a visita para o dia 15/06/2018.
Isto porque já sou cliente deles a mais de 10 anos. Quem for contratar SKY pense 1.000 vezes porque na hora de fazer a cobrança dos valores é tudo muiiito rápido, mas a Sky não cumpri com o que se compromete.
Já passei por isto antes e desisti, mas desta fez, se não for resolvido procurarei o Tribunal de justiça, juizado especial civil. A Sky mudou meu combo e estou pagando por algo que estou impedida de usufruir plenamente porque eles não trocaram o meu aparelho conforme prometido. O último número de protocolo 201855360923149.
Edina
Resposta da Empresa:
10 de dezembro de 2018, às 05h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!