Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de dezembro de 2016, às 18h36min
Realizada
Itiruçu - BA

Venda de produto sem estoque e não entregou o Produto ;

Comprei o Produto 11/11/2016, foi confirmado a compra e pagamento, no entanto no dias 30/11/2016, recebi um e-mail dizendo que o produto estava sem estoque: Identificamos que o produto
1 Caixa Amplificada Frahm PS10A BT - 150W do seu pedido 2804222001 está indisponível em nosso estoque. Para que isso não se repita, adotaremos medidas corretivas e estamos implementando ações para garantir que sua expectativa de atendimento seja alcançada em outra oportunidade.
Como já temos a confirmação de pagamento do seu pedido, você poderá dar continuidade ao seu atendimento da seguinte forma:
Em substituição ao produto indisponível, receber o produto similar abaixo, sem custo adicional;
Produto indisponível:
1 Caixa Amplificada Frahm PS10A BT - 150W
Para consultar o produto similar, acesse o link a seguir:
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Caixa-Amplificada-Frahn-PS15A-APP-Preta-300-W-Bluetooth-USB-Radio-FM-Cartao-De-Memoria-Saida-Speaker-Trapezional-Com-Alta-Qualidade-de-Som/3155-3157-3180-597720, No mesmo dia respondi o e-mail aceitando a substituição. Aguarde por 24 horas a confirmação do enviou do produto de substituição, apos 6 dias recebi outro email dizendo que tinha liberado um vale troca, respondi que eu aceitei a substituição e não vale troca. Sem nenhuma resposta, após 10 dias entrei em contato por telefone gastando ligação interurbana, protocolo 3241100098, o atendente confirmou o e-mail solicitando a substituição e pediu q aguarde q em 48 horas a empresa entraria em contato. Após 10 dias sem retorno da ricardoeletro, volte fazer ligação interurbana de protocolo 34488154 e a tendente de nome Graciane, informou que a empresa já tinha decidido que eu só teria direito ao vale troca. Minha reclamação e q me sinto [editado pelo Reclame Aqui] e enganado e no prejuízo financeiro visto que o pagamento foi feito a vista e ja tem 47 dias a empresa usufruído deste pagamento. No entanto sem respeita o direito ao consumidor.
Resposta da Empresa:
21 de outubro de 2017, às 15h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!