Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de agosto de 2018, às 19h09min
Realizada
Sorocaba - SP

Venda Enganosa

Depois de meses pesquisando um veiculo 0 km, entre os fabricantes Hyundai, Citroën, Peugeot e Volkswagen, optei apensar de ser mais caro que os demais pelo Peugeot 208 Griffe, por sua tecnologia, conforto, design, e detalhes que atribuíam luxo interno e externo ao veículo.
Tanto durante a pesquisa quanto no ato da compra os dois vendedores que me atenderam, disseram que eu receberia o veiculo 18/19, porem ?idêntico? ao 18/18 exposto no showroom da concessionária.
Seguro desta informação adquiri e paguei o veiculo a vista na concessionária Andreta de Sorocaba.
Quando fui retirar o veiculo dia 22/08/2018, para minha surpresa e frustração, faltavam itens importantes que influenciaram na decisão da compra, como ?Alarme Ultrassônico embutido original Peugeot, soleiras e frisos cromados nas portas, detalhe em preto no para-choque traseiro e porta revistas atrás dos bancos dianteiros?.
Falei com o gerente da concessionária Sr. Marcos, que além de listar os itens faltantes para analise, mencionou ?não ter conhecimento algum das alterações que o fabricante fez no modelo 18/19?.
Após 3 dias o Sr. Marcos me ofereceu somente as soleiras cromadas e a primeira revisão de 10 mil equivalente ao valor R$ 395,00 como compensação, ou seja não preciso mencionar que minha perda financeira estimada foi muito superior ao que foi oferecido.
Outros prejuízos significativos alem do stress psicológico, perda de tempo, ligações telefônicas etc., está sendo a FRUSTRAÇÃO e o DESCONTENTAMENTO em comprar um produto e receber outro diferente, também a indignação da não solução do problema pela concessionária representante do fabricante.
Hoje comparando o custo benefício do veículo que recebi, aos que cotei de outros fabricantes sinto, que deveria ter feito outra escolha ou seja, PEUGEOT NUNCA MAIS.
Resposta da Empresa:
23 de setembro de 2018, às 06h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!