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08 de julho de 2017, às 14h49min
Realizada
Uberlândia - MG

VERGONHA!!! - IRRESPONSABILIDADE COM O CLIENTE

Sou cliente da SKY desde 2014, e recentemente mudei de endereço. Para reduzir meus custos liguei na SKY para fazer o cancelamento do serviço. Visando manter o cliente, a SKY me deu uma promoção mantendo o mesmo pacote de TV com canais em HD por um preço bem mais em conta. Para se ter ideia, eu pagava uma mensalidade de R$165,00, o mesmo serviço seria mantido por R$100,00, mantendo meus dois pontos e a mesma programação. Foi agendado o dia e o período para fazer a mudança de endereço. Organizei a minha agenda e nesse dia o técnico não compareceu. Decidi novamente cancelar o serviço mesmo com a promoção oferecida. Liguei na empresa cancelei o serviço, e no momento de encerrar a ligação a mesma foi transferida para outra atendente. Novamente eles lamentaram pelo ocorrido, aceitei remarcar a visita. Adivinhem ... novamente não compareceram ... ESSA HISTÓRIA SE REPETIU 4 (quatro vezes). Nessas ligações fui informado que tinham retirado os meus canais em HD, e mantido apenas os canais digitais ... na realidade não me deram promoção NENHUMA ... apenas reduziram minha programação e por isso o valor de R$100,00.
Até que liguei na SKY e cancelei o serviço novamente. Passaram umas duas semana me ligaram novamente. O atendente foi bastante solicito, me propôs a manter o mesmo pacote que assinava incluindo os canais HBO em HD e como pedido de desculpas me ofereceram por 12 (doze) meses os canais TeleCine em HD. Os dois pontos seriam instalados em apartamentos individuais, no valor total de R$95,00 (Noventa e cinco reais). O atendente (Alexandre - número protocolo: 201738063200476) informou que ele trabalhava em um setor mais específico dentro da SKY, capaz de oferecer descontos promocionais e de oferecer um atendimento exclusivo e de maior compromisso. Pois bem, foi realizado um novo agendamento, mais precisamente para quinta feira (06/07/2017) no período da manhã. Novamente organizei a minha agenda para receber os técnicos nesse dia. Na manhã de quinta feira liguei na SKY para confirmar a visita do técnico .... e levei um susto ao saber que não tinha agendamento no sistema para esse dia.
Veja bem!!! liguei na SKY na noite de quinta feira e a atendente marcou a visita para hoje (sábado- 08/07/2017) pela manhã. Nesse exato momento são 11:11 hs da manhã. Liguei na SKY às 10:15 para confirmar o agendamento marcado para hoje .... e assustem ... não tinha nada agendado.

Liguei no setor de cancelamento e novamente pela sexta vez cancelei o serviço. Pedi ao atendente para colocar uma observação de não me ligarem mais.

INFORMO AQUI QUE ISSO TUDO JUSTIFICA O PAÍS EM QUE VIVEMOS, PESSOAS QUE NÃO TEM NENHUM RESPEITO COM O CONSUMIDOR FINAL, ALÉM DE TUDO É PAGAR CARO POR ESTE TIPO DE SERVIÇO. O BRASIL NÃO É UMA NAÇÃO SÉRIA. NÃO SE TEM UMA FISCALIZAÇÃO QUE COLOQUE ESTAS EMPRESAS NA LINHA. A LEI EXISTE MAIS NÃO FUNCIONA PARA PENALIZAR ESSE TIPO DE ATITUDE.

SENDO ASSIM ACHO QUE O MELHOR É UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CRITICAR E FALAR A VERDADE DO QUE ESTAS EMPRESAS REALMENTE REPRESENTAM.

NÃO INDICO A SKY PARA NINGUÉM.

NÃO QUERO O SERVIÇO NEM DE GRAÇA!!!
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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