Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de fevereiro de 2012, às 18h51min
Avaliada

VIA CRUCIS PARA REGISTRAR CANCELAMENTO DE COMPRA, E AINDA QUEREM EMPURRAR VALE COMPRA AO INVÉS DO CANCELAMENTO

To pasmo com o péssimo atendimento do Sac. Resolvi cancelar o pedido 4790954‏, pois fiquei desconfiado que venderam alguns itens sem ter em estoque. Hoje, as 8h da manhã, liguei no Sac, solicitei o cancelamento do pedido 4790954‏ e que fosse gerado um vale compras. Após alguns minutos recebi o vale compras, tentei utilizar no pedido 4817593, após fechar esse pedido, escolhi pagar a diferença no débito em conta, porém, após preencher os dados do cartão, deu erro e a transação não foi concluida. Após as 10h da manhã novamente liguei no Sac e fui atendido pelo Alan, solicitei o cancelamento e estorno em conta. Ele levou uns 20 minutos para registrar essa solicitação, tinha momentos que dava para perceber que ele estava enrolando, sumia da linha, sensação que o cancelamento não estava sendo feito. Após todo esse tempo ele garantiu que o cancelamento estava registrado, porem, não passou protocolo, e não recebi nenhum email de cancelamento. Depois do almoço recebi um email dizendo que o pagamento do pedido 4817593 foi efeutado com sucesso. Novamente liguei no Sac, falei com a Silvia, ela disse que não consta nenhum cancelamento registrado. Que atendimento horrivel. Lamentavel fingirem que registram o cancelamento. Até o momento o cancelamento não foi registrado.
Resposta da Empresa:
Em resposta à manifestação do nosso cliente Sr. Renato Rodrigues de Andrade , nós da Central de Relacionamento, esclarecemos que quanto a esta oportunidade, o cliente foi atendido com o envio do reembolso dia 1/2 .

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos trabalhando por melhorias a fim de corresponder a dedicação de todos os nossos clientes.

Agradecemos pelo contato e continuamos a disposição,
Central de Relacionamento Walmart Brasil.

Resposta do Cliente:
O reembolso foi realizado. O valor do pedido era de R$103,00 dividiram esse valor em 3 partes, fizeram 3 reembolsos em valores pequenos. Esse foi o serviço que o Sac fez, nunca vi isso na minha vida.
Deveriam reembolsar os gastos que eu tive com telefone.
Fui tratado como um lixo pelo Sac. Experiência horrivel.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
wal-mart

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!