Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de abril de 2018, às 23h48min
Realizada
Brasília - DF

viagem de celebração virou viagem de aborrecimentos

Ja havia feito algumas viagens pela CVC. Esta seria especial pois comemoraria meu aniversário e de minha esposa. Compramos um pacote para Punta Cana na loja Terraço Shopping-Brasilia. Tudo começou na vespera da viagem quando alertado por um amigo liguei para a loja (e o vendedor Fabio e a Gerente Bruna não se encontravam) e falei com a Supervisora Elisangela. o Hotel vendido Riu Naiboa tem uma série de restriçoes e não da acesso nem as áreas comuns do complexo RIU em Punta Cana. Ela ficou de contatar a CVC em São Paulo para pedir um up grade pois era uma viagem de celebração e não queria ter restrições na minha hospedagem. Embarquei dia 02.04 na esperança de que tal fato seria corrigido pois na venda não me foi informado das restrições do hotel. Os problemas começaram no voo da péssima COPA Airlines. Avião velho, fedorento, desconfortável, sem entretenimento a bordo (nenhum!) e com o péssimo atendimento dos comissários (isso aconteceu em todos os trechos da Copa o que denota ser uma prática de mau serviço daquele empresa!). Para ficar inesquecível serviram uma empanada de carne estragada que me deixou com infecção intestinal e diarréia durante 5 dias! Ao chegar no Hotel tive a informação que a CVC não havia mandado email e nem entrado em contato. UP grade prometido so pagando e pela tarifa de balcão. Nos deram um quarto no final do hotel a 150 metros do elevador cheirando a mofo. Solicitei mudança após muito transtorno e nos deram um quarto SEM AR CONDICIONADO que após 5 reclamações (todos os dias!) não foi consertado. A Gerente da loja se dispôs a ligar e solicitar providências na sexta decorridos 5 dias da viagem e sem qualquer sucesso (se é que ligou!). Ficamos em um hotel com total restrição de acesso a áreas comuns (piscinas e até trechos de praia dos demais hoteis mais caros...) SEM AR CONDICIONADO NO QUARTO durante as 7 diárias e enganados pois o Riu Naiboa é um hotel com pensão completa e não ALL Inclusive como está no vauche da CVC e como me foi prometido no momento da venda. A CVC não pode responder diretamente sobre o péssimo serviço da COPA e do RIU (indiretamente e responsaável sim pois foi tudo comprado em sua loja!) Mas creio que teve três falhas graves na venda do pacote: o hotel Riu Naiboa tem restrições de uso e não foi informado, o hotel não é all inclusive e não foi informado e até vendido e registrado no vaucher indevidamente e pagamos um hotel com conforto e ar refrigerado e não tivemos tais confortos no período de 7 dias que lá ficamos. São críticas para que não se repita tais fatos MAS A VERDADE É QUE ESTAMOS NO PREJUÍZO E A TAL VIAGEM DE CELEBRAÇÃO acabou em uma viagem de aborrecimentos! contato telefone 61-984131495
Resposta da Empresa:
19 de julho de 2018, às 13h23min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!