Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de novembro de 2017, às 14h20min
Realizada
São Paulo - SP

Vinte e nove ligações...

Da CENTRAL DE RETENÇÃO SAFRA (sobre portabilidade de parcelas dos consignados)
ligações, neste 13/11/2017, 9 (NOVE) das 9:40h às 11:20h.
Ah! Enquanto digita esta, mais DUAS ligações. Eu atendo, cai...
Sexta-feira, 10/11/2017, 18 (DEZOITO!!!!), das 9:50 às 17:50h.
Outra única, no dia 09/11/2017, quando AUTORIZEI a tal portabilidade.
29 (VINTE e NOVE) ligações tentando me fazer desistir da minha decisão...
Um TANTO demais, concordam?
Isso tudo por ter pedido a portabilidade de consignado para outro banco me interessando o "troco".
SAFRA enviou, a partir de julho último, possibilidade de refinanciar.
Liguei para o número indicado. Quem disse que atendem??!!
Tentei dias, meses e horários diferentes. NADA.
Liguei para Ouvidoria. Ouvi, laconicamente, que o número/fone estava funcionando perfeitamente...
Novas tentativas. NADA.
Acabo de tentar outra, antes de abrir esta reclamação...NADA. Não atendem.
Parece que temos LIBERDADE para nossas decisões, não temos?
SAFRA desconhece esse direito.
E quero ter o direito de não ser importunada com tamanho número de ligações.
Agradeço o espaço e a atenção!
Resposta da Empresa:
22 de novembro de 2017, às 22h14min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!