Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de junho de 2017, às 19h23min
Realizada
São Paulo - SP

VISITA FANTASMA

Agendei uma visita técnica no dia 05/05/2017 no período noturno, (entre
às 20:00 e às 23:00), fiquei aguardando o técnico e nada dele aparecer, recebi um sms da net informando que o técnico chegaria até as 23:59, e mesmo assim aguardando, perguntei inúmeras vezes ao porteiro e ele ainda não havia chegado, o técnico simplesmente não veio e não deu nenhuma satisfação, entrei em contato novamente com a empresa, perguntando por que não tinha vindo, eles disseram que o técnico deu baixa, porém não sabiam o motivo.
Entrei em contato com o Igor (supervisor técnico da net, da região que eu moro), ele disse que não sabia porque o técnico não compareceu ao local.
Marquei outra visita no dia seguinte, o técnico compareceu e trocou o meu modem.
Recebi a fatura cobrando R$90,00 de taxa assistencial virtual, liguei para saber do que se tratava e me disseram que era porque o técnico veio e não autorizaram a sua entrada na portaria, sendo que no dia seguinte autorizaram? Pedi para o síndico olhar as câmeras no respectivo horário e não apareceu ninguém.
Resumo: Terei que pagar taxa de irresponsabilidade do técnico que é um mau profissional, mentiu que não podia entrar, sendo que aqui é liberado todos os horários, inclusive o outro técnico entrou até em horário posterior.
As pessoas que vem no prédio e não podem ser recebidas, assinam um livro, e esse técnico fantasma não assinou, e não apareceu em nenhuma câmera?
Fiz uma reclamação na Anatel e vou denunciar ao Procon por cobrança indevida.
Resposta da Empresa:
22 de janeiro de 2019, às 09h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!