Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de maio de 2018, às 13h39min
Realizada
Santo André - SP

VITIMA DE [alterado automaticamente pelo denuncio] BANCARIO

O Banco Santander enviou um cartao de conta corrente e o de credito para mim ( o de credito no valor de 5.000 reais ) eu ate hoje nao recebi, alguem recebeu ou foi devolvido ao correio e o mesnmo entrega em qualquer agencia do Banco Santander, sei que o banco nao tem o numero do sedex para rastrear, nao tem o numero de carta registrada, e alguem desbloqueou o cartao , usou, fez no dia 11 de Maio treze compras numa Adega, fez mais 40 compras no dia 17 de Maio e o banco nao bloqueou, nao ligou para mim
para saber se eu em 9 anos de banco tinha feito estas compras, simpelesmente liberou tudo. Nao ligou para mim, nao bloqueou nada. Usaram o cartao de debito e o de credito
Eu no dia 10 de Maio fui acessar o internet bank e no site estava bloqueada, liguei no banco , desbloquearam, No dia 11 de Maio fui acessar o banco estava bloqueada de novo mas agora com a minha ligaçao eu tinha que ir pessoalmente na minha agencia.
Fui ate a agencia desbloquearam meu acesso no internet bank e nao me informaram nada, fui na gerencia e la ela me ofereceu um emprestimo para cobrir meu cheque especial na hora eu vi que tinha algo errado porque nao usei meu cheque especial. Para minha surpresa o banco lançou na minha conta corrente os debitos realizado do outro cartao com outro numero na minha conta SEM EU TER RECEBIDO O CARTAO, lançou tambem varias compras no cartao de credito.
Em 9 anos de banco SANTANDER eu nunca fiz 3 compras no mesmo dia. Agora o banco lançou os debitos e emprestimos feitos em meu nome sem eu ter o cartao, sem a minha biometria.
Nao vou pagar nehnhum centavo de um cartao que eu nao recebi e não vou pagar nenhum desconto no meu cheque especial e nem no meu cartao de credito.
Tenho cartao de conta corrente na Caixa Economica , a Caixa me enviou 3 cartoes ( um carta de debito, um de credito e um da poupanca ) tenho ate os envelopes das correspondencias recebidas com as respectivas senhas bancarias e NENHUM CARTAO EXTRAVIOU E NENHUMA SENHA FOI EXTRAVIADA, tenhos os 3 cartoes , tenhos as cartas c o numero da
senha recebidos e minha residencia e assinados pelo recebimento.
TODOS PRECISAM SABER O QUE BANCO SANTANDER FAZ COM OS SEUS CLIENTES E DE 9 ANOS DE CONTA, NAO TEM NENHUM RESPEITO, COM P CONSUMIDOR, NAO BLOQUEIA, NAO
TELEFONA, SIMPLESMENTE COOPERA COM OS [alterado automaticamente pelo denuncio]S. VOU ATE O FIM. MAS O BANCO SERA DESMASCARADO, QUEM NO BANCO RECEBEU MEU CARTAO E QUEM NO BANCO ESTA NESTA [alterado automaticamente pelo denuncio] DE CARTAO.
Resposta da Empresa:
21 de agosto de 2018, às 23h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!