Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de julho de 2013, às 10h43min
Respondida
São Paulo - SP

Você compra e nunca tem estoque

Não é a primeira vez que acontece, fiz uma compra no site, dois dias depois recebo um e-mail dizendo que alguns produtos da minha não tem em estoque, e que é para eu entrar em contato, para mudar meu pedido, ou cancelar o mesmo, entro em contato, peço para cancelar o pedido, e eles me informam que nao podem cancelar porque, já foi emitido nota fiscal.
Resposta da Empresa:
11 de julho de 2013, às 15h29min
Prezada Alexandra,

Realizamos contato telefônico, porém não obtivemos sucesso. Desta forma, encaminhamos um e-mail, para que nos informe melhor horário de retorno e telefone de fácil acesso.

Agradecemos pela manifestação,

Atenciosamente
Equipe Dafiti
atendimento@dafiti.com.br
(11) 3053-7500

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!