Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de março de 2010, às 15h08min
Avaliada
São Paulo - SP

Wal-Mart não entrega e arruma desculpas esfarrapadas - E SÓ QUEM PERDE SOU EU, ELES QUEREM QUE SE F...

Fiz a compra de um notebook no site no dia 06/03, com previsão de entrega para 08/03. Como já tive uma péssima experiência com o Wal-Mart mas quis dar uma 2a chance (http://www.reclameaqui.com.br/266749/wal-mart-loja-virtual/[alterado automaticamente pelo denuncio]-e-falta-de-compromisso-com-o-cliente-para-mim-e-bandid/) , minha esposa aguardou o dia inteiro dentro de casa e nada. Ontem (09/03) entrei em contato com o atendimento (já que o site só dizia que estava com a transportadora), e para minha surpresa me disseram que houve um problema e que eu deveria aguardar um contato para a solução. Questionei que isso não seria aceitável, e depois de muita insistência e da minha vontade de desistir da compra, o atendente me disse que a carga tinha sido [alterado automaticamente pelo denuncio]da, mas que eles iriam agilizar e que até o dia de hoje (10/03) eu receberia um contato deles com detalhes do problema e com a solução. Por volta das 11h30 entrei no site e vi que criaram uma "nova entrega" dentro do mesmo pedido, mas com data de entrega de 15/03!!! Eu tinha recebido uma propaganda deles pela manhã oferecendo a entrega em 24hs, e se eu entrar agora no site e comprar eles entregam amanhã!!! O atendimento só me diz que tenho que esperar, e quando disse que queria cancelar tentaram me intimidar, colocando uma série de dificuldades que eu nunca tive em lugar algum!!! É UM ABSURDO O QUE ELES FAZEM, PARA MIM NÃO HOUVE [alterado automaticamente pelo denuncio] NENHUM, ESSA É A FORMA DE TRABALHAR DO WAL-MART, [alterado automaticamente pelo denuncio] PROPOSITALMENTE OS SEUS CLIENTES!!! INFELIZMENTE O ERRO É TODO MEU, POIS FUI ENGANADO 1 VEZ E NÃO APRENDI A LIÇÃO! NÃO COMPREM DO WAL-MART, VOCÊ SERÁ MAL-ATENDIDO, MAL-INFORMADO, MAL-TRATADO E SE NÃO TOMAR CUIDADO COM AS PALAVRAS AINDA SERÁ COLOCADO COMO ERRADO!!! ELES FAZEM PROPAGANDA ENGANOSA, ESTÃO VENDENDO O PRODUTO E DEPOIS ARRUMAM DESCULPAS NA ENTREGA!!! WAL-MART, VOCÊS NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, BANDO DE INCOMPETENTES E [alterado automaticamente pelo denuncio]!!! SE REALMENTE FORAM [alterado automaticamente pelo denuncio]DOS, POR QUE SE NEGAM A ME APRESENTAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA? POR QUE NÃO ENTREGAM MEU PRODUTO EM 24HS? A VERDADE É QUE NUNCA HOUVE [alterado automaticamente pelo denuncio] NENHUM, MAIS 1 TRUQUE DESSA EMPRESA INESCRUPULOSA...
Resposta da Empresa:
Prezados. Agradecemos sinceramente a manifestação do Sr. Fabiano Félix, uma vez que a manifestação colabora para que para que nossos serviços sejam sempre melhorados. Em relação aos fatos ocorridos na Loja Virtual Walmart.com, a empresa pede desculpas e enfatiza que o ocorrido foi solucionado sendo entregue o pedido. Lamentamos o transtorno e esperamos que fatos dessa natureza não voltem a acontecer. Agradecemos a sua disposição em colaborar com a melhoria do nosso trabalho e nos colocamos a sua disposição através do nosso e-mail: walmartevoce@wal-mart.com ou então através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 0800 705 5050 das 08h00min às 22h00min.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!