Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de dezembro de 2011, às 13h04min
Avaliada
Senhor do Bonfim - BA

walmart.com VENDE e NÃO ENTREGA

Realizei o pedido 4167301 em 16/11/2011, às 09:38, com nota fiscal 28347, com previsão de entrega alterada para o dia 16/12/2011. Até hoje, 21/12/2011 não recebi os produtos (frigobar, lavadoura e colchão) totalizando R$3.501,91. A walmart juntamente com a Rent A Truck Operador Logístico Ltda não cumprem o que prometem, deixando o cliente em danos materiais e morais. Vejam que são produtos extremamente necessários para sobrevivência do cidadão, onde sem eles tenho que ficar hospedado em hotel, configurando muito bem o dano material. Fiz diversas reclamações através do chat e por telefone. No entanto prometem retornar em 2 dias para justificação e no entanto também não o fazem. Está na hora da agilidade do Ministério Público fechar esses estabelecimentos por força de lei. Inconcebível tal atitude danosa a todos os brasileiros que confiam no ordenamento. São tantas garantias para o empresário e quase nenhuma ao cliente hipossuficiente. Há um exacerbado exagero pelas empresas em querer vender sem observar se podem cumprir, de forma que enriquecem sem causa que justifiquem. Precisamos que as instituições sem tão rápidas quanto a virtualidade desses delitos. São bilhões de reais transitando em transações. Criem uma delegação virtual, pois o [alterado automaticamente pelo denuncio] está solto. Deem mais garantias aos clientes. Por favor.
Resposta da Empresa:
20 de março de 2012, às 08h39min
Agradecemos à manifestação do Sr. Zeilton de Sena Pinto, uma vez que o mesmo contribuiu para que nossos serviços fossem melhorados.
Em relação aos fatos ocorridos na Loja Virtual Walmart.com, a empresa pede desculpas e enfatiza que o ocorrido foi solucionado sendo entregue o pedido dia 22/2/2012.
Lamentamos o transtorno e esperamos que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.
Agradecemos a sua disposição em colaborar com a melhoria do nosso trabalho e nos colocamos a sua disposição através do nosso e-mail: walmartevoce@wal-mart.com ou então através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 0800 705 5050 das 08h00min às 20h00min.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
wal-martbrasil

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!