11 de abril de 2014, às 21h03min
Respondida
São Bernardo do Campo - SP
Walmart falta com verdade
Pensem muito antes de comprar no walmart.com, pois os mesmos faltam com a verdade em relação ao pedido. Fiz uma compra de uma mini geladeira em 29/03 e até o presente momento não recebi. Depois de algumas ligações para o walmart e os mesmos informando que o produto tinha sido entregue a transportadora e o problema estava com a transportadora fiz uma reclamação da mesma e imediatamente a Tex courier ligou informando que o produto nãotinha sido entregue a eles.
Liguei novamente no walmart e depois de muito esperar a atendente Tatiana constatou que realmente o produto não foi entregue a transportadora como disseram desde o primeiro contato. Ou seja o walmart falta com a verdade a seus clientes.
Vergonha do walmart brasileiro.
Liguei novamente no walmart e depois de muito esperar a atendente Tatiana constatou que realmente o produto não foi entregue a transportadora como disseram desde o primeiro contato. Ou seja o walmart falta com a verdade a seus clientes.
Vergonha do walmart brasileiro.
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2014, às 15h44min
Em resposta à manifestação do Sra. ANA PAULA SANTOS SALAZAR, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com o cliente e passou os esclarecimentos.
Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: [email protected], ou pelo telefone 3003 6000.
Walmart
www.walmart.com.br
Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: [email protected], ou pelo telefone 3003 6000.
Walmart
www.walmart.com.br
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim
-
30 de novembro de 2013, às 17h50min
-
13 de abril de 2013, às 07h33min
-
06 de março de 2013, às 11h13min
-
04 de março de 2013, às 11h13min
-
13 de julho de 2012, às 08h09min