Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de dezembro de 2016, às 10h53min
Realizada
São Paulo - SP

Walmart não entrega produto comprado em 14/11...

Prezados,

Realizei uma compra, através do pedido 65153725 em 14/11/2016. Não recebendo o produto, passei a ligar na central de atendimento (tel. 3003-6000), tendo sido me passado a certeza de que até 13/12 estaria recebendo o produto.
Não cumprido o prazo, novamente na central, através do atendente Rafael, sob protocolo 10747988, fui informado que o Walmart vai entrar em contato comigo em 8 dias úteis para maiores informações...

Para piorar, solicitei ao atendente Rafael, um telefone da Ouvidoria, algum canal para pronto atendimento... fui informando que não há... que o sistema do Walmart é inteligente e, passados 8 dias úteis, submeterão a uma alçada superior...

30 dias para entregar... 8 dias úteis para começar a resolver??? Walmart deve estar de brincadeira, né?!

Que desrespeito com o consumidor!!! Estou indignado!!!
Resposta da Empresa:
30 de março de 2017, às 16h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!