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04 de dezembro de 2016, às 12h41min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Walmart trambiqueiro

Sou idoso e depois de passar por tanta coisa na vida ainda tenho que aguentar esse tipo de coisa. No dia 25/10/2016 tive a malfadada idéia de comprar no Walmat, pela Internet, um Rádio Portátil Mondial BX-16,
pedido no. 64669073. Ele foi entregue em 29/10/2016 (Sábado) e quando fui verificar seu funcionamento, constatei que o Tocador de CD não funcionava. No dia 31/10/2016 liguei para o Atendimento fone: 3003-6000, solicitando que o referido rádio fosse trocado. Fui atendido às 09:30. hs pelo Sr. Fábio que anotou a reclamação com o pedido de troca do
produto e após meu questionamento informou que comunicariam por e-mail o dia que ele seria recolhido (isso foi gravado segundo informação do
proprio Atendimento). Em seguida recebi o mencionado e-mail informando
que o recolhimento seria até o dia 11/11/2016, das 08:00 às 21:00 hs (êta horário simpatico e agradável !). Repliquei o e-mail solicitando um dia certo para o recolhimento, conforme prometido e gravado pelo Sr. Fábio no
atendimento telefônico inicial. Nunca obtive resposta. Tive que ficar então
[alterado automaticamente pelo denuncio] em casa, aguardando os "déspotas" até o dia 11/11/2016, exatamente 11 dias, pois eles só fizeram o recolhimento no último dia. Recebi depois outro e-mail informando que o produto seria reposto até 28/11/2016 (eles é que me vendem um produto danificado e eu é que tenho que esperar esse tempo todo !). Mesmo após decorrido esse tempo
todo o produto não foi reposto. Reclamei no dia 30/11/2016 por e-mail, informando o no. do pedido original e recebi como resposta que não sabiam quem eu era e pedindo meu CPF. Há de se salientar que
para se comprar no Walmart pela Internet é preciso fazer um cadastro
onde varios dados são solicitados, inclusive o endereço do seu e-mail (pra que pediram o meu CPF ?) e eu tinha informado o no. do meu pedido. Depois dessa enrolação, em 01/11/2016, pediram desculpas pela demora (e que demora !) e informaram que estão providenciando, mas até agora
nada, o produto não foi reposto.
Lembro também que solicitei um produto novo, não o conserto do danificado. 
Demoraram quase duas semanas para recolher o produto e já se passaram 23 dias (prazo vencido) do recolhimento. e não me entregaram o produto novo conforme solicitado. Comprei e paguei o produto em
25/10/2016 e até hoje, 04/12/2016 não posso utilizá-lo.
Acredito que este Calvário seria um prato feito para a Defesa do Consumidor, Procon e a Justiça. Também acredito que daria para pleitear uma razoável indenização pela perversidade, desrespeito e descaso.
Até quando vão ficar me fazendo de bobo ?
Será que terei que procurar meus direitos para obter o que tenho direito ?
Sergio S. Kluge
04/12/2016
Resposta da Empresa:
26 de abril de 2017, às 11h43min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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