Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de dezembro de 2017, às 02h44min
Realizada
São Paulo - SP

WalMart vende, não entrega e ainda não responde e-mails de cliente

Comprei uma TV no site da empresa, pedido 75583787, em 13/12/17. Diariamente ao verificar o status do pedido, verifico que o mesmo está parado, ou seja, a empresa vendeu e não tem pressa para entregar. Pasmem, a previsão de entrega é para fevereiro do ano que vem. Mandei um a-mail pelo próprio site da empresa solicitando informações sobre o motivo pelo qual meu pedido só iria ser entregue em fevereiro do ano que vem e até hoje não esclareceram. Quero saber porque vou receber minha TV só em fevereiro do ano que vem e solicito que a empresa se digne a proceder a entrega do meu pedido urgentemente.
Milton
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2018, às 09h11min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!