Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de dezembro de 2012, às 11h30min
Realizada
Cachoeirinha - RS

XPS não funciona

Recebi o notebook na quarta 05/12/2012 e utilizei o mesmo normalmente, já copiei minhas informações e meu TCC que iria apresentar na sexta feira, no dia da apresentação do mesmo qual a minha surpresa ao verificar que o equipamento não funciona, simplesmente fica na tela do logo e nada ocorre, fui prejudicada pois quase não consegui apresentar o mesmo a sorte é que havia um backup do ppt, ou seja DELL sempre da problema quando mais se precisa você compra um ultrabook de 3,200.00 e não funciona te deixa na mão. Quero o contato segunda para troca do equipamento pois não irei consertar um equipamento de praticamente um dia de uso e já estraga bem como questiono se irei ficar com a compra pois é um equipamento caro e não funciona, estraga em pouco tempo de uso, necessito o mesmo para faculdade e grande utilização por isso a compra de um equipamento tão robusto, mas a DELL esta deixando e muito a desejar seu atendimento e produto estava cada vez pior, coitados dos consumidores porque esta feia a coisa. Comprei uma mochila também e nada, sem previsão nenhuma informação de entrega, nenhum contato, no link consulte seu pedido também nenhuma informação completa sobre pedido, suporte 24 por 7 que consta no site o telefone você aguarda e a ligação cai, nem para fila es repassado. Vocês estão praticamente pedindo para tomar um processo e eu irei procurar meus direitos. Estou completamente insatisfeita e tendenciosa a processo judicial por danos.
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 14h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!