Aeromoça é demitida ao postar foto mostrando dedo médio a passageiros

A aeromoça russa Tatiana Kozlenko foi demitida da companhia aérea "Aeroflot" depois de postar uma foto na qual há uma mão erguendo o dedo médio para passageiros de um voo. A ex-funcionária, no entanto, diz que foi vítima de um "mal entendido", e que não seria ela na imagem, de acordo com o site russo de notícias "Plentagos News".
Companhia russa 'Aeroflot' viu imagem, que se espalhou pela rede.
Tatiana Kozlenko afirma que foi vítima de um 'mal entendido'.


 A aeromoça russa Tatiana Kozlenko foi demitida da companhia aérea “Aeroflot” depois de postar uma foto na qual há uma mão erguendo o dedo médio para passageiros de um voo. A ex-funcionária, no entanto, diz que foi vítima de um "mal entendido", e que não seria ela na imagem, de acordo com o site russo de notícias “Plentagos News”.

“Peço ajuda e apoio aos meus amigos! Esta foto é velha, e essa não é a minha mão. Nem mesmo o avião é da companhia”, lamentou Tatiana no "Vkontakte", uma versão russa do Facebook. A Aeroflot tomou conhecimento da situação depois que a suposta foto começou a se espalhar pela rede, juntamente com o perfil de Kozlenko.

Em sua página no Twitter, a companhia aérea limitou-se a dizer que “postar essa foto mostra a atitude de Tatiana em relação aos passageiros e sua função" e que a ex-funcionária "reconheceu a culpa quando conversou com os superiores”.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!