Magazine Luiza deverá vender passagens e pacotes da aérea Azul
O Magazine Luiza estuda uma parceria com a companhia aérea Azul para vender bilhetes e pacotes turísticos, segundo informações da varejista. A ideia é criar a Luiza Viagens, que comercializaria os produtos. A Azul confirma a discussão.
O Magazine Luiza estuda uma parceria com a companhia aérea Azul para vender bilhetes e pacotes turísticos, segundo informações da varejista. A ideia é criar a Luiza Viagens, que comercializaria os produtos. A Azul confirma a discussão.
Na última sexta-feira, a presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, se reuniu com representantes da Azul para negociar os detalhes da operação. A data de início ainda não foi definida.
Os pacotes e bilhetes seriam oferecidos aos clientes da Magazine Luiza, com preços mais acessíveis.
SUPERMERCADOS
A Azul começou a vender passagens em supermercados na semana passada. Segundo a aérea, são 32 pontos de vendas.
"Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista", informou em comunicado.
Já a TAM passou a vender passagens aéreas em lojas das Casas Bahia no último dia 8. A estratégia começou com a comercialização em três filiais da capital paulista: Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e São Mateus.
Pelo modelo, a TAM instalará quiosques próprios nas unidades da rede de varejo e terá seis funcionários em cada uma. As Casas Bahia serão remuneradas pelo aluguel do espaço.
A iniciativa faz parte da estratégia de ampliar as vendas de bilhetes aéreos para consumidores das classes C e D. Nos últimos dois anos, essa parcela da população representou apenas 6% do público da TAM.
As passagens poderão ser compradas em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 20, nos cartões Itaucard TAM ou nos plásticos da loja, com bandeiras Visa e Mastercard. Os demais cartões de crédito podem ser utilizados para parcelamento em até seis vezes sem juros. Correntistas dos bancos Bradesco e Itaú com crédito pré-aprovado também poderão dividir o preço das passagens em até 48 vezes.
Na última sexta-feira, a presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, se reuniu com representantes da Azul para negociar os detalhes da operação. A data de início ainda não foi definida.
Os pacotes e bilhetes seriam oferecidos aos clientes da Magazine Luiza, com preços mais acessíveis.
SUPERMERCADOS
A Azul começou a vender passagens em supermercados na semana passada. Segundo a aérea, são 32 pontos de vendas.
"Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista", informou em comunicado.
Já a TAM passou a vender passagens aéreas em lojas das Casas Bahia no último dia 8. A estratégia começou com a comercialização em três filiais da capital paulista: Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e São Mateus.
Pelo modelo, a TAM instalará quiosques próprios nas unidades da rede de varejo e terá seis funcionários em cada uma. As Casas Bahia serão remuneradas pelo aluguel do espaço.
A iniciativa faz parte da estratégia de ampliar as vendas de bilhetes aéreos para consumidores das classes C e D. Nos últimos dois anos, essa parcela da população representou apenas 6% do público da TAM.
As passagens poderão ser compradas em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 20, nos cartões Itaucard TAM ou nos plásticos da loja, com bandeiras Visa e Mastercard. Os demais cartões de crédito podem ser utilizados para parcelamento em até seis vezes sem juros. Correntistas dos bancos Bradesco e Itaú com crédito pré-aprovado também poderão dividir o preço das passagens em até 48 vezes.
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23 de agosto de 2011, às 17h19min
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