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Serviço de Atendimento ao Consumidor - Call Center - 09 de maio de 2013, às 11h16minOs consumidores de Cuiabá que já negociaram o pagamento de seus débitos junto à Sanecap e não conseguiram cumprir com acordos feitos em 2012 podem acertar as dívidas das contas de água. Nesse grupo estão 3.796 pessoas cujos débitos totalizam R$ 5 milhões e tiveram os nomes incluídos na Serasa Experian (serviço de proteção ao crédito) pela prefeitura. Desde segunda-feira (6 de maio) até o dia 17 a Central de Conciliação de Cuiabá, em parceria com o Executivo municipal, está realizando audiências de renegociação desses débitos
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Serviço de Atendimento ao Consumidor - Call Center - 09 de maio de 2011, às 15h39minQuando o atendimento telefônico não funciona, a mensagem enviada pelo "fale conosco" fica sem resposta e formalizar uma reclamação no Procon é muito trabalhoso ou não se justifica, muitos consumidores escolhem a internet para se fazer ouvir. Nos últimos anos os sites especializados em reclamação têm crescido e se multiplicado, graças à fragilidade dos canais de atendimento ao consumidor.
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Serviço de Atendimento ao Consumidor - Call Center - 18 de novembro de 2010, às 10h22minO desrespeito ao Cadastro para o Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing resultará na autuação de mais 124 empresas. Após apurar as denúncias feitas por consumidores, o Procon-RS constatou que essas empresas descumpriram a legislação que estabelece o cadastro e irá instaurar processo administrativo nesta terça-feira (16). Ao todo já foram notificadas 450 empresas desde o início do serviço, em 15 de dezembro do ano passado
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Serviço de Atendimento ao Consumidor - Call Center - 19 de setembro de 2010, às 15h05minManaus - Problemas simples de serem resolvidos e reclamações corriqueiras aos Serviços de Atendimento ao Cliente (SACs) levam dias para serem resolvidos. O consumidor é obrigado a reclamar à distância, o que acaba com a paciência e quase sempre não funciona.
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Serviço de Atendimento ao Consumidor - Call Center - 24 de junho de 2010, às 08h18minSÃO PAULO – A ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) publicou novas regras para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que entrarão em vigor em agosto.
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Serviço de Atendimento ao Consumidor - Call Center - 07 de abril de 2010, às 08h23minSÃO PAULO - Após um ano do início da Lei 13.226/08, que permite o cadastro de telefones fixos e móveis para bloquear ligações de empresas de call center, mais de 428 mil números já foram cadastrados no site da Fundação Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).
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Serviço de Atendimento ao Consumidor - Call Center - 19 de dezembro de 2009, às 14h49minBrasília - O consumidor poderá ter acesso garantido a gravações feitas durante ligações de call centers. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) quer incluir nos Serviços de Atendimento ao Consumidor uma frase que informe aos usuários que a gravação poderá ser solicitada caso necessário.